Bem Resolvida

Unhas decoradas 2020: Tendências e dicas

As mulheres são preocupadas com cada detalhe que as deixam mais belas ainda. As unhas é um desses detalhes que não deixam passar despercebido. Praticamente toda semana é dia de renovar o visual com uma cor diferente de esmalte e inclusive, diferentes estilos. Por isso separamos algumas dicas e tendências para unhas decoradas 2020. Confira:

Tendências para unhas decoradas 2020

Assim como as roupas e sapatos, as unhas também são ditadas por tendências, e como a procura por esmaltes é alta, as indústrias ficam de olho e sempre estão lançando uma cor nova, ou até mesmo formas modernas de decorar as unhas.

Ao falar sobre tendência de unhas decoradas 2020, é válido atentar quanto ao formato delas, o formato em stiletto continuará em alta, bem como o alongamento de unhas, seja em fibra de vidro ou em gel. As unhas compridas caíram no gosto das mulheres e assim permanecerão.

Quanto às cores, algumas clássicas continuarão em alta, bem como as novas tendências. Como por exemplo: o renda, nude, rosa chiclete, lilás, vermelho vivo, verde menta, azul mirtilo, salmão, entre outras.

Veja também:

Desenhos de unhas: confira dicas para fazer sua nail art!

Tipos de unhas decoradas

Agora vamos apresentar alguns tipos de unhas decoradas existentes e que continuarão em alta no próximo ano. Veja:

Adesivos

Dentro do mercado da beleza, os adesivos para as unhas é um item bastante procurado, tanto pelas profissionais quanto pelas mulheres que fazem suas próprias unhas. Os adesivos tem um custo bem baixo e transformam uma simples unha em uma verdadeira obra de arte. São comercializados em inúmeras estampas e desenhos, e geralmente são utilizados de forma bem criativa para renovar o visual das unhas.

Degradê

A unha em degradê é um modelo que veio forte há alguns anos atrás e se faz presente até hoje, a cada ano uma tendência de unha em degradê é lançada e faz sucesso nas mãos das mulheres. Normalmente, são escolhidos três tons e na própria unha faz a transição entre eles, tornando -as em degradê.

Veja também:

Esmalte nude: confira dicas para combiná-lo com cada pele!

Desenhadas

Apesar da modernização de procedimentos para decorar unhas, ainda há muitas adeptas das unhas decoradas a própria mão com pincéis. Por ser manual, os desenhos ficam mais delicados e muitas vezes mais realistas.

Fibra de vidro

As unhas feitas em fibra de vidro são famosas por sua durabilidade e por seu aspecto natural. Desta forma, decorar as unhas sobre este material fará com que dure por muito mais tempo, sendo necessário realizar apenas uma manutenção mensalmente.

Francesinha

A francesinha é um grande clássico, combina com qualquer unha e pode ser diversificada com qualquer tom de esmalte. Além da versão tradicional, há mulheres que gostam de acrescentar desenhos e pedrinhas para dar um charme a mais. Este tipo de unha deixa as mãos delicadas e um ar de menininha.

Pedras

Aos poucos as pedrarias foram entrando no visual das unhas e hoje também é algo que faz uma diferença. Pode ser desde uma pequena pedrinha bem delicada, ou até mesmo um desenho ocupando a unha toda, montada uma a uma. Quanto à cor, as pedras podem acompanhar o mesmo tom do esmalte escolhido, ou com algum detalhe da roupa que você vai usar, mas não há muita regra para isso.

Temáticas

Independente do formato escolhido para decorar suas unhas, você pode optar por decorá – las de acordo com algum tema específico, por exemplo, se você vai a uma festa cujo tema é o Mickey, fica super legal transferir isso para as unhas, bem como, se você for à praia, estilizar as unhas com desenhos relacionados ao mar ficará bem bacana.

Unhas dos pés decoradas

Assim com as mãos, as unhas dos pés não são deixadas de lado quando o assunto é decoração. Pela extensão das unhas serem bem menores do que as da mão, costuma – se decorar apenas as unhas do “dedão”. Dessa forma, transmite um ar de feminilidade e delicadeza aos pés.

É válido lembrar que a decoração das unhas tem que ser algo feito de acordo com o seu estilo e gosto pessoal. Atualmente há uma infinidade de formas para deixar as unhas mais divertidas, com certeza tem alguma que te agradará.

Veja também:

Unha roxa (hematoma subungueal): como tratar?

Deixe seu comentário!