Bem Resolvida

Vestidos plus size 2020 para todas as ocasiões!

A moda plus size fica cada dia mais fashion e ousada, valorizando cada estilo com muito bom gosto. E para as garotas que gostam de mostrar suas curvas com charme e elegância, aqui separamos lindos modelos de vestidos plus size 2020 que serão sucesso!

Vestidos Plus Size 2020 casuais

Começaremos nosso desfile com um vestido para curto com estampa geométrica e floral em viscose e elastano, super fresquinho para dias quentes. De manga curta, com decote redondo, levemente marcando a cintura e como o comprimento até o joelho.

Pode ser usado para ocasiões mais descontraídas como um passeio no parque ou um reunião festiva em família. Combina com sandálias de salto alto ou baixo e pode até arriscar aquele tênis branco clássico, vai ficar despojado sem perder o charme.

Este outro vestido vem em corte envelope com botões na parte lateral do vestido terminando em uma barra arredondada com uma discreta abertura frontal. Ele é de manga curta e seu comprimento é uns 4 dedos acima do joelho.

Azul e branco listrado,  pode ser usado para ocasiões mais especiais e para dias ensolarados em um parque, por exemplo.

O jeans também chega causando nas tendências. Esta opção é um vestido jeans fino longo,bem respirável em manga curta e fechado com botões até a barra. Ele tem um cordão logo abaixo do seios, ao redor do corpo, onde começa a saia do vestido.

A abertura frontal para melhor mobilidade começa 4 dedos abaixo do joelho. Este look pode ser usado para o trabalho e atividades do dia a dia, ideal para os dias mais fresquinhos de primavera e verão. Aqui rasteirinhas, mules, sandálias de salto e tênis são bem vindos.

Esta outra idéia é super prática, o básico pretinho em poliéster e elastano. Aqui ele é soltinho, marcando a cintura em manga curta e com comprimento até o joelho. Seu decote é redondo e discreto.

Ele tem um detalhe discreto frontal com duas linhas assimétricas para enfeite em um tom mais claro que a do vestido.Pode ser usado sem medo em qualquer evento com vários tipos de calçado.

Veja também:

Dicas e tendências para penteados simples 2020

 

Aqui indicamos a cor preta mas também pode ser em cores quentes ou mais frias. É permitido quase todos os calçados, menos os modelos em plataforma ou botas.

Este é o conforto e leveza para aqueles dias quentes. É longo mas em viscose fria, preto com estampa floral em tons salmão e cinza claro. O decote é discreto em V de mangas curtas. Uma sandália trançada sem feito atrás fica super fashion e confortável.

Este vestidinho é bem jovial e romântico. Ele é para dias de primavera e verão, sem mangas com alça larga, com uma fita bordada branca fina para marcar a cintura e também no final da barra. A estampa é um floral com o fundo em azul clarinho. Aqui rasteirinhas e sandálias são ideais.

Este outro modelo também é confortável mas para dias mais frescos por ser de linho. É em estampa de folhagens com fundo em branco ou creme, fechado com botões de fora a fora na parte frontal. Tem mangas curtas e decote redondo discreto.

Este tem um ousado discreto pois tem amarre na altura dos seios. E também é um vestido estampado combinando vários tipos de desenhos que se harmonizam entre si. É de poliéster e elastano, de mangas curtas e com uma barra em babado com corte marcando a cintura. Pode ser usado com qualquer tipo de calçado, incluindo salto plataforma. Temos outra sugestão somente com um desenho em estampa floral na lateral do traje.

Veja também:

Principais tendências para cabelos platinados 2020

 

É feito em viscose e elastano, de manga curta,com decote redondo e seu comprimento vai até o joelho. Este modelito pode ser usado para o dia a dia ou em ocasiões mais especiais como formaturas e batizados.

Vestidos Plus Size 2020 para festas

Aqui temos um lindo vestido esporte fino em tecido transparente mas com bordados florais em azul royal em todo o traje.

Tem forro da mesma cor, é de manga curta, com o comprimento até o joelho e com acabamento arredondado na barra. Aqui uma sandália discreta ou um lindo scarpin vai deixar o traje ainda mais elegante.

Este outro modelo é pura sedução. É em preto longo, decote com ombro amostra com uma fina manga curta. Corte para marcar bem a cintura e com uma fenda frontal que começa 4 dedos acima do joelho.

Este outro modelo é com tecido azul transparente cobrindo o tecido brilhoso. No ombro, ele é transparente com bordado em strass também azul que vai do seio até 3 dedos abaixo da cintura, onde o vestido tem caimento em vasê. O tecido transparente cai como um véu.

Veja também:

Vestidos evangélicos 2020: Dicas para o look perfeito!

 

Esta outra dica é maravilhosa. É um vestido preto que o corpete de manga curta. É todo bordado em estampa floral na cor creme, sobreposto até a cintura. E da cintura para baixo, o vestido continua somente no tecido preto.

Mais uma ideia de arrebatar corações é o vestido em modelo longo todo bordado em preto, com tecido preto transparente na altura do ombro, aqui o bordado tem um decote para marcar os seios e a manga curta feita com o tecido transparente.

Este modelo é luxo e elegância. Vestido com forro em cinza claro, com um tecido transparente com bordado cinza, da mesma tom do forro, com gravura de linhas verticais arredondadas. Tem as mangas ¾ com acabamento bordado e arredondado.

O comprimento do forro vai até o joelho e o tecido transparente 2 dedos mais comprido. Esta opção fica linda com um scarpin da mesma cor.

Este é um modelo digno de uma princesa. O modelo é tomara que caia com o corpete preto todo bordado em desenho arabesco dourado brilhante. Cintura bem marcada e saia rodada.

Este modelo é deslumbrante e sensual. Vestido longo, tomara que caia em verde esmeralda com decote tomara que caia todo bordado e justo. Ele fica mais largo 2 dedos do joelho para baixo, o que valoriza o quadril e te transforma em uma sereia.

Veja também:

Roupas para grávidas 2020: Dicas para ficar ainda mais bela!

Deixe seu comentário!