Bem Resolvida

Vestido evasê 2020: Saiba o que está na moda!

Com sua marcação justa no busto e seu estilo saia solta, o vestido evasê tem tudo para se tornar a nova tendência de 2020. 

Vestidos possuem seus diferentes modelos, tamanhos, cores e formatos. O vestido evasê não é diferente, também tem suas características próprias. Veja no artigo abaixo alguns dos modelos do vestido evasê, além de dicas de como usá-lo e sua tendência no mundo da moda.

Como é o vestido Evasê?

O vestido Evasê é um modelo que possui uma marcação bem mais justa no busto. A saia, diferente de muitos vestidos de marcação justa, é totalmente solta.

Este vestido costuma ser mais usado com seu modelo acima do joelho. No entanto, existem outros modelos de saia longa, curta, rodada ou reta.

Seus estampados podem ser variados também, de acordo com o gosto de que o usa. Podendo ser encontrado com estampas florais, lisas, listradas ou em formatos variados.

Além de ser um modelo com bastante tendência para o ano de 2020, o vestido Evasê possui outros diferenciais.

Não é um vestido que pode ser usado por apenas algumas pessoas. Seu modelo despojado permite que qualquer tipo de mulher possa usá-lo.

Seja ela gordinha ou mais magrinha. Seu modelo consegue disfarçar bem a área do culote e quadril.

Veja também:

Vestidos evangélicos 2020: Dicas para o look perfeito!

Quais os modelos de vestido evasê que se tornarão tendência em 2020?

Todos que acompanham e se informam sobre a moda sabem que de tempos em tempos ela muda. Em um ano, uma roupa se torna tendência o ano todo, porém no outro essa tendência muda.

O vestido evasê sempre esteve na moda, seu estilo despojado e diversificado continua agradando muito a quem usa.

No entanto, sempre a tendência de uso que pode mudar conforme o tempo. Veja abaixo alguns modelos que possuem tendência para o ano de 2020:

Vestido evasê longo

O vestido evasê longo é um modelo ideal para quem possui compromissos simples, pois esse modelo é mais despojado.

No entanto, também pode ser um modelo capaz de ser usado em eventos mais formais.

O vestido Evasê longo, além de estiloso, pode ser usado com várias outras escolhas de acompanhamentos como blazers e casacos.

Vestido evasê para gordinhas

Para quem possui um corpo mais “cheinho” a escolha de um bom vestido pode ser um grande problema. Bom, poderia ser um grande problema.

Isso porque hoje em dia a moda para gordinhas está mais atualizada. Um bom exemplo disso é o vestido evasê criado para pessoas mais gordinhas.

O vestido evasê sempre foi uma boa opção para quem deseja disfarçar alguma parte no corpo. Isso porque é um estilo mais despojado e leve de vestido.

Por essa razão, o vestido Evasê também é destinado *a pessoas mais gordinhas. Além de seus tamanhos maiores virem com muitas opções de estampa, elas dão destaques a partes importantes do corpo, como o quadril.

Veja também:

Modelos de vestidos: aprenda a escolher o ideal para você!

Vestido evasê midi

O vestido Evase Midi é uma peça com um comprimento aproximado na altura entre joelho e calcanhar.

Este é o modelo queridinho no mundo da moda, pois denota simplicidade e sofisticação.

O Vestido Evase Midi é um modelo limpo, mas também pode ser estampado. Muito versátil, este  modelo pode ser combinado com diversos tipos diferentes de calçados.

Sua sofisticação e simplicidade permite que o vestido evase midi seja usado em eventos mais sérios. Eventos como:

  • Casamentos
  • Baile de debutantes
  • Festas noturnas
  • Batizados
  • Reuniões de trabalho

Para um vestido Evasê Midi, os calçados ideais seriam sapatos altos, modelos com plataformas e também sandálias altas. No entanto, dependendo do modelo e tecido, também pode usar calçados baixos, como sapatilhas e rasteirinhas.

Vestido evasê com estampa

O vestido evasê estampado é uma das principais tendências para 2020. Suas cores e modelos serão capazes de transmitir animação, diversão e simpatia.

As cores serão combinadas com desenhos florais, texturas e formatos geométricos. Tudo o que possa, de alguma forma, chamar a atenção.

Além de que, um vestido Evasê estampado se torna mais despojado. Mesmo sendo modelos mais sérios,  com manga, sem manga, longos, curtos, para gordinhas.

Todos podem ser encontrados com estampas diferentes. Além de serem peças que combinam bastante com acessórios, bolsas e sandálias baixas.

Veja também:

Vestidos estampados 2020: Tendências e dicas

Vestido Evasê curto

Para quem deseja se vestir de maneira simples, descontraída e ainda continuar elegante, o vestido Evasê curto é uma ótima opção.

Este é o modelo ideal para ir em passeios descontraídos. No entanto, irá depender bastante do tecido que compõe o vestido. Tecidos mais sofisticados e pesados são mais indicados para passeios noturnos.

Enquanto tecidos mais leves com estampa floral pode ser uma ótima opção para eventos durante o dia, ao ar livre ou, até mesmo, em locais fechados.

O vestido Evasê de modelo curto é um estilo que combina melhor com saltos de bico fino. Dessa maneira, até estando simples poderá se parecer elegante.

Dependendo do modelo do tecido do vestido ou ocasião, sandálias baixas ou tênis também são ótimas combinações.

Vestido evasê com mangas

O vestido evasê é uma peça bastante feminina com traços de delicadeza. Sua delicadeza se deve ao fato de ser possível fazer diversas combinações com e peça.

Outra tendência para 2020 é o vestido evasê com manga longa.Além de possibilitar ser usado em dias mais frios e quentes também, dependendo do tecido, o vestido evasê com manga é muito sofisticado.

Pode ser combinado tranquilamente com alguma jaquetinha ou jóias e braceletes que conversem com a estampa do vestido.

Vestido evasê para noivas

Muitas vezes o sonho de quem está noiva, prestes a casar, é encontrar o vestido perfeito. Por isso, uma ótima sugestão é um vestido de noiva evasê.

Este é um modelo bastante buscado por ter um estilo semelhante aos vestido de princesa dos contos de fadas. Além disso, é um modelo que chama bastante atenção por conta do tamanho e formato da saia.

Existem diversas opções de modelos de vestido evasê para noivas, desde o mais simples até os mais sofisticados. Vai de cada uma escolher o que mais agrade e combine com seu estilo.

Veja também:

Vestidos de noiva 2020: as principais tendências

Deixe seu comentário!