Bem Resolvida

Confira 8 tendências de vestidos para gestantes 2020

Saiba como escolher modelos de vestidos para arrasar no look nesse momento mágico que é a gravidez! Conheça as 8 maiores tendências de moda gestante em 2020.

A gestação é um momento mágico para muitas mulheres, que se sentem ainda mais belas com o barrigão e cheias de alegria com as novas motivações que a gravidez pode proporcionar!

Por essa razão, é muito importante para a autoestima da mulher sentir-se linda, exuberante e bela nessa fase tão bonita e que retrata muito bem a feminilidade.

E pensando nisso que existe a moda gestante, que proporciona mais opções de peças de roupa que seguem várias tendências de moda e, valorizam a silhueta e a beleza da nova mamãe! Tudo para que fique confortável e cheia de estilo na gravidez!

Temos que concordar que, não só para as gravidinhas, mas para quase todas nós mulheres, uma das peças mais confortáveis em um guarda roupa feminino são os vestidos! Para quem carrega uma bebê à bordo, essa peça soltinha e única é uma verdadeira aliada no conforto durante a gestação.

Pensando nisso, iremos te ajudar em nosso artigo de hoje a conhecer melhor os modelos de vestidos para gestantes que farão sucesso nesse ano de 2020.

Veja também:

Legendas para fotos grávida: veja 70 ideias

1-Vestido soltinho com botões

Com botões, soltinho e com gola social, esse estilo de vestido fica ainda mais estiloso e casual em jeans! Mega confortável e a cara do verão 2020. Para combinar, uma espadrile (salto baixo, é claro) ou rasteira com tiras largas, combina perfeitamente com a peça.

As apaixonadas por tênis e alpargatas também podem fazer essa combinação sem medo! Outra versão possível dessa modelagem de vestido para gestantes com botões é a inclusão de uma amarração abaixo dos seios, que deixa a peça mais acinturada.

2-Vestido envelope

O wrap dress, mais conhecido como vestido envelope, é um dos modelos mais procurados pelas grávidas nas lojas de moda gestante. Esse modelo de peça irá bombar na moda gestante em 2020!

Com listras, estampas e tecidos variados, o envelope é um coringa do armário das gestantes que querem estar na moda. Uma grande vantagem dessa modelagem é a de alongar, visualmente, o colo!

Além de deixar a silhueta mais bela, o vestido envelope é uma peça de roupa perfeita para os dias mais quentes que, com certeza virão com tudo nesse verão 2020.

Para deixar o look ainda mais perfeito você pode combinar com uma rasteirinha com pedrarias e uma bolsa redonda de palha: look perfeito para um dia quente de verão!

Veja também:

vestidos de verão em 2020: 10 principais tendências de moda

3- Vestido longo esvoaçante

Uma das tendências de moda mais fortes para o verão de 2020 serão os tecidos super leves e os maxi vestidos esvoaçantes.

Com fendas ou sem fendas, em seda e outros tecidos que proporcionam muita leveza e conforto, e em modelagens mais soltas, esse estilo de vestido é uma aposta certeira para as gestantes.

Para combinar o look com um vestido longo e esvoaçante aposte nas rasteirinhas delicadas e em acessórios bem básicos: para esse visual, menos é mais!

4- Vestido midi justo

Para as gravidinhas que querem mesmo é sair e mostrar a barriga linda, a aposta é no vestido midi em tecido mais colado ao corpo. Com essa modelagem as curvas ficarão ainda mais evidentes e, com certeza, sua barriga será o centro das atenções!

Uma produção com um vestido midi justo em gestante é perfeito para uma sessão de fotos, por exemplo, ou até mesmo em ocasiões mais formais e noturnas. Como uma festa na casa de amigos, por exemplo.

Para combinar você pode escolher sandálias de salto baixo peep toe, em produções que pedem elegância. Ou, para quem gosta do contraste de estilos, um tênis bem casual ou uma alpargata dão uma quebrada no visual formal e deixam o look mais despojado.

Veja também:

Vestidos estampados 2020: Tendências e dicas

5- Vestido tubinho jeans

O jeans será uma tendência fortíssima em 2020 e é claro que na moda gestante essa trend marcará presença. O modelo tubinho, que fica bem pra todo mundo, alia conforto e um estilo bem despojado: perfeito para as gestantes! `

Portanto, invista em um tubinho jeans e incremente mais ainda o visual com uma tiara de nó ou bandana, e um tênis branco bem casual ou alpargata!

6- Slip dress

O slip dress é uma modelagem muito confortável e minimalista de vestido, que consiste em uma peça (geralmente de alças mais finas) com modelagem mais solta ao corpo e em tecidos leves.

No slip dress não há marcação alguma, o tecido cai suavemente na silhueta, o que evidencia a barriga da gestante, sem causar desconforto algum.

Para mulheres grávidas que buscam por um vestido de moda gestante para ocasiões formais ou que pedem elegância, combinar o slip dress com uma sandália aberta de tiras finas é perfeito!

Já, para quem prefere um visual básico e casual, a modelagem slip casa bem com um tênis branco mais básico.

7- Vestido ciganinha longo

Para quem quer um look bem princesa e cheio de romantismo, um vestido com mangas ciganinha que caem levemente nos braços é uma peça linda e muito feminina na moda gestante 2020!

Essa modelagem de vestido para grávidas estará em várias vitrines, em tecidos e cores diferentes. Em tamanho longo e em tecidos mais leves, como a viscose, com certeza serão os mais procurados nesse verão.

Para combinar com esse look, uma rasteirinha, cabelo solto ou meio preso e poucos ou nenhum acessório já são o suficiente!

8- Vestidos rendados

A renda é uma das maiores apostas de tendência de moda em 2020. Os vestidos rendados são puro amor e conferem ainda mais romantismo e feminilidade para as gestantes!

Para os tecidos rendados os tamanhos em um palmo acima do joelho ou os vestido midi são os mais ideais. Para essa combinação utilize rasteiras mais delicadas, brincos pequenos e acessórios mais delicados (como em pérola, por exemplo).

Vista-se com o que te faz se sentir confortável e que valorize o que você vê de mais bonito no espelho! Inspire-se com as tendências de vestidos para gestantes em 2020 e viva o melhor que a influência das passarelas nos traz para as vitrines das lojas! Até a próxima!

Veja também:

Modelos de vestidos: aprenda a escolher o ideal para você!

Deixe seu comentário!