Bem Resolvida

Vestidos para grávidas 2020: Dicas e modelos para você usar!

A gravidez é um período muito especial na vida da mulher, por isso as futuras mamães merecem curtir este momento com estilo. E para tirar inúmeras selfies com a barriga crescendo, preparamos dicas de vestidos para grávidas 2020 com as últimas tendências. Venha conferir o que preparamos para você: 

Vestido para o dia a dia

Curtir cada momento mágico desta fase é muito importante, por isso os modelos básicos e confortáveis são ideais para o dia a dia.

A nossa primeira dica é um vestido com decote canoa de ombro a ombro em manga curta com estampa de linhas formando triângulos em horizontal na cor azul escuro e branca. O comprimento é até o joelho, ideal para usar com tênis branquinho, chinelo e rasteirinha.

Outro modelo super confortável para o dia a dia é o moletom de viscose que pode ser em preto, cinza, vermelho azul ou uma cor que você preferir. Tem modelos com o ombro à mostra decotado para facilitar a amamentação do bebê.  O comprimento até o joelho fica muito elegante.

Outro modelo muito confortável e fresquinho é o vestido em viscose fria estampado em azul e branco com decote envelope, com a saia do vestido começando logo abaixo do seios. Em um comprimento clássico até o joelho. Além de ser usado com tênis clássicos em cores únicas, rasteirinhas e chinelinhos, também pode usar uma sandalinha baixa.

Veja também:

Roupas para grávidas 2020: Dicas para ficar ainda mais bela!

Mais uma opção incrível é um leve vestidinho em viscose torcida com decote envelope em V na cor verde esmeralda ou azul royal com comprimento até a altura do joelho.

Tem o vestido em viscose com alças largas, com decote redondo e com a saia rodada. Aqui a alça pode ser retirada para facilitar a hora da amamentação.

Outro vestidinho leve e tranquilinho é o com corte reto na cor amarela com decote canoa de ombro a ombro e com botões frontais. Na barra, ele tem um leve babado, também tem a opção para usar em outras cores.

Este outro modelo de vestido é o conforto dos confortos, super fresquinho e largo. Ele é em malha de viscose com corte reto as laterais mais longas, formando pontas. É sem mangas e com alças formadas por uma tira que vem presa ao decote da gola.

Outro vestidinho é muito moderno e vai ser tendência por muito tempo é o de algodão fininho e respirável parecendo um jeans clarinho. Com os ombros à mostra e com manga curta,  na parte dos seios um outro tecido bordado em azul escuro por cima traz um charme ao visual.

Um modelo branco com saia envelope e amarre atrás que forma um decote frontal em V, com uma manga curta e o comprimento clássico é muito lindo. O vestido perfeito para usar em casa para as atividades diárias e também para um evento em especial.

Vestido para grávidas em eventos especiais

Aqui os dois arrasam no charme e bom gosto: a mamãe e o bebê que está para nascer. Para ir em casamentos e formaturas, a primeira dica é muito confortável e tranquila para a grávida.

É um vestido justo com altura até o joelho em tecido maleável, mas todo trabalhado em strass dourado, lembrando que o forro é imprescindível para evitar desconfortos e alergias.

O comprimento dele deve ser comprido para a grávida usar um calçado mais confortável. As mangas são curtas, mas se for um dia mais fresco, podem ser compridas também.

Outro estilo mais confortável e despojado é o vestido com ombros à mostra em cotton viscose na cor roxa mais discreta e com mangas compridas. A saia do vestido começa logo abaixo do seio e segue rodado até os joelhos. Aqui a grávida pode optar por uma confortável sandália com salto baixo.

Veja também:

Legendas para fotos grávida: veja 70 ideias

Outra tendência confortável e elegante para a grávida são os vestidos em tecido fino preto com estampas discreta de flores. As mangas podem ser curtas em preto transparente e o comprimento bem bacana e que será tendência é o clássico que vai até o joelho. O forro é preto e o decote é redondo e bem fechadinho.

Outro modelo chiquérrimo é o vestido branco com a parte dos seios com pedras brilhantes bordadas. É comprido e com mangas curtas.

Ah! o preto básico também é a salvação das grávidas na indecisão de um traje confortável e bonito. Pode apostar em um vestido sem mangas em decote V, na cor preta sem brilho e comprido . Ou ainda com um decote redondo e bem fechado.

Outro pretinho básico é o cotton viscose com golinha alta e sem mangas. Em um modelo longo e sem enfeites, básico e elegante assim como a cor do traje.

O vermelho paixão pode causar “frisson”  em um vestido com mangas curtas e gola lembrando camisa social. O decote em V com uma flor delicada na parte frontal da cintura para decorar. E o comprimento elegante até o joelho.

Outro modelo largo, elegante e confortável é o vestido com decote V que vai até a cintura, mas as mangas são compridas e super largas com um cordão logo abaixo dos seios, marcando a cintura. A saia do vestido segue solta, levemente rodada até a altura dos joelhos.

As rendas mostram sofisticação e charme a um traje de gala. Uma grande aposta é uma renda em tom champanhe com forro da mesma cor. Em um modelo sem mangas, em decote V em comprimento clássico ou midi.

Outro modelo para lá de elegante é o preto (pra variar kkkk) rendado em manga comprida com um discreto decote V.

Mais um modelo super bonito é o com renda em bordado floral preto com o forro em cinza clarinho ou creme.

Para as mais românticas, o vestido rendado branco com babadinhos no lugar das mangas é muito fofo. Neste caso um decote quadrado discreto e o comprimento até o joelho adicionam mais classe ao vestido. Há modelos que acrescentam um toque especial: Um belo cinto preto que forma um laço na cintura.

Veja também: 

vestidos de verão em 2020: 10 principais tendências de moda

Deixe seu comentário!