Bem Resolvida

Vestido para casamento 2020: confira tendências e estilos

“… Lá vem a noiva, toda de branco…” sabemos que o tradicional é o branco mas os modelos do vestido de noiva e das madrinhas, mudaram para melhor com o tempo.  

 Nesta ocasião especial, que precisa de um traje à altura, separamos algumas dicas para você acertar em vestido para casamento 2020:

As tendências para os vestidos para casamento em 2020

Este dia é único para a celebridade do evento: a noiva. É uma mistura de emoções ao extremo! Mas vamos ao que interessa! O primeiro modelo traz um vestido em tecido bordado em alto relevo com fundo branco e os bordados em tom champanhe.

Vestido para casamento com cinto

O diferencial é um lindo cinto que pode ser largo ou fino, vai depender do estilo da noiva com ou sem presilhas decorativas. O véu finíssimo no alto da cabeça, dá o toque final.

Vestido para casamento estilo sereia

Outro modelo chiquérrimo, super charmoso e fashion é o vestido justo até o joelho e rodado na sequência, dando um caimento incrível. É preciso que o tecido do vestido seja mole para o efeito na barra ficar perfeito.

Vestido para casamento ombro a ombro

O decote da gola do vestido é canoa de ombro a ombro, com as mangas transparente com um bordado na altura do ombro. Outro modelo lindíssimo neste mesmo corte seria com o tecido do traje todo rendado com efeitos de bordados em alto relevo e com uma capa pequena atrás até o comprimento da cintura no mesmo tecido do vestido. A barra do vestido deve levemente comprida na parte detrás para formar um “rabo” destacando-se quando a noiva anda.

Vestido para casamento  tomara que caia

O modelo tomara que caia é ótimo para as noivas que gostam de sensualizar de maneira comportada. Este lindo modelo vem com tecido todo bordado em branco e com mangas curtinhas. É levemente rodado e com a parte detrás mais comprida.

Vestido para casamento bordado e justo

Também tem a ideia do vestido todo bordado justo, com parte dos ombros em tecido transparente branca com bordados em arranjo de flores que acompanham as mangas compridas também em tecido transparente.

É justo até a altura dos joelhos e depois forma um rodado com a parte detrás bem mais comprida que o normal para fazer um rabo longo no vestido.

Vestido para casamento com decote profundo e rodado

Este modelo é super ousado para as noivas que tem um corpo de modelo. O tecido do vestido é todo bordado em alto relevo, sem mangas rodado. O diferencial é o decote frontal que termina só na cintura.

Veja também:

Dicas e tendências para penteados simples 2020

 

Vestido para casamento justo e rendado

Outra dica chiquérrima e muito elegante é o modelo justo todo rendado como corte tomara que caia mas com mangas soltas presas somente nos braços que são justas do mesmo tecido do vestido. Na barra elas são largas formando um lindo babado.

Vestido para casamento  justo rendado e com transparência

Este é provocação e sensualidade total! O vestido é justo, todo rendado mas as costas vem com um tecido finíssimo e transparente com um fio de botões até a cintura e as costas amostra, justo até o joelho e depois termina rodado, com um grande rabo atrás do vestido.

As mangas começam curtas até o cotovelo e depois terminam extremamente largas em um lindo babado.

Vestido para casamento para as madrinhas

As lindas madrinhas podem ousar um pouco nas cores dos trajes para a cerimônia, mas tendo bom senso em relação a decotes e cores por se tratar de uma cerimônia religiosa.

Vestido para madrinhas longo

O primeiro modelo que será tendência em 2020 é o clássico vestido comprido com muito tecido na saia para formar um bonito rodado.

É sem mangas, com alças largas e o decote vai até a cintura com um lindo cinto de pérolas falsas no mesmo tom do vestido. A cor proposta é o rosa puxando para o mais escuro.

Veja também:

Roupas para batizado 2020: Dicas para comemorar este dia especial

 

Outro modelo lindo é o em tecido tafetá azul brilhoso com uma pintura linda de arranjo de rosas grande em tom pastel na barra ao redor de todo o vestido.

Vestido para madrinhas bordado

Este look aqui é deslumbrante e charmoso. Seria um vestido inteiramente bordado, de manga longa, todo justo até o joelho e terminando em um lindo rodado. A madrinha vai parecer uma sereia enquanto anda. A cor pode ser em preto e até ousar no vermelho escuro.

Vestido para madrinhas tomara que caia

O vestido tomara que caia também é bem vindo aqui. Este modelo vem com um tecido todo estampada de flores  bordada no tom champanhe. A barra tem uma faixa em tecido liso no mesmo tom do bordado.

Aqui temos um básico com decote estilo princesa com mangas até o cotovelo. É comprido e levemente rodada em um tecido em cor uniforme.

Outra linda dica é o vestido decotado sem mangas com um entrelaçado de tecidos na parte frontal da cintura. Ele é justo até o joelho formando um leve funil até a barra. Um lindo scarpin vai ficar chique.

Vestido para madrinhas curto e floral

Agora chegou a vez dos curtinho. Aqui temos a tendência do tecido estampado floral bordado sem mangas com um lindo cintinho fino da cor do vestido. Tem um lindo acabamento arredondado na barra. Uma sandália delicada com pedras brilhantes vai fechar com chave de ouro.

Para um evento em ambiente campestre, esta dica é ideal. Um vestido em tecido floral, com estampa bem miudinha, sem mangas, com decote em V tanto na parte detrás como na parte frontal, bem rodado com comprimento até o joelho com um lindo e largo cinto de seda liso.

Veja também:

Roupas para grávidas 2020: Dicas para ficar ainda mais bela!

 

Este é o modelo estilo secretária, bem formal feito em tecido bordado, na cor salmão puxando mais o rosa claro. Seu comprimento vai até o joelho e pode ser com mangas curtas ou sem mangas.

O que vai dar o diferencial, é uma bata comprida, um pouco mais comprida que o vestido, em tecido liso com cor igualzinha a do vestido, presa somente no pescoço com um delicado botão.

Este vestido é o estampado em tom escuro, curto e bem rodado. Tem mangas curtas mas seu decote vai até a cintura, tem coragem de ousar assim?

Vestido para madrinhas com corpete

Mais um curtinho. Esse é sem mangas com seu corpete todo em relevo floral bordado. A saia é lisa mas bem rodada para usar com uma sandália ou salto alto bem básico, combinando com a cor escolhida do vestido.

Veja também:

Vestidos evangélicos 2020: Dicas para o look perfeito!

Deixe seu comentário!