Bem Resolvida

Ideias criativas de abadá customizado para o carnaval 2020

O ano de 2019 ainda nem acabou, mas os preparativos para curtir o carnaval sem medo de ser feliz tem que começar já! 

Os blocos de carnaval vêm com tudo, levantando a galera que curte a folia. E para aproveitar a festa na área vip com muito estilo, confira as dicas que preparamos para você sobre abadá customizado para o carnaval 2020:

Abadá chique

Estrela tem que brilhar a todo momento, concorda?! E para o carnaval o abadá precisa ser chique, ousado e elegante, afinal de contas, além de ir para se divertir sem medo de ser feliz, você vai para ver e ser vista.

É possível desfrutar do trio elétrico com um traje sexy, confortável e sofisticado. A primeira dica é um shortinho curto, com uma sainha por cima em tecido brilhoso com franjinhas na barra.

Top com mangas feitas de plumas ou também das mesmas franjas usadas no shortinho. Um salto plataforma com fitas entrelaçadas nas pernas, finalizam o traje carnavalesco.

Outro modelo sofisticado e puro glamour é o vestido de renda com decote V na frente e de um azul lindo e infinito. Tem alças largas, decotado nas costas, com um fenda central na parte de trás e com comprimento até o joelho.

Um look digno de uma diva que vai combinar com um sandália de salto alto com tiras trançadas no tom prata.

Outro traje leve e legal para pular atrás do trio elétrico é uma regatinha com plumas formando as mangas e uma saia rodada curta com uma sandália bem confortável.

Veja também:

Saias rodadas 2020: confiras dicas, looks e tendências

A blusinha sem mangas em tecido frio e super colorida pode ser incrementada com algo muito simples e criativo. Existem bordados em alto relevo que podem ser costurados logo na gola da blusa, geralmente são brilhantes em dourado, prata, azul e etc.

Você também pode usar um ousado tomara que caia com linda plumas coloridas e o bordado em alto relevo para dar aquele tchan no seu modelito. Shorts soltinho ou colado no corpo para aplacar o calorzão do carnaval e um tênis clássico branquinho fecham com sucesso o traje.

Outro traje quem fica super lindo e discreto é blusinha preta curtinha com manga também curta e minissaia preta soltinha. Aqui entra o bordado aplicável nas barras da blusinha e da saia. É seu traje básico se tornando um look chique para o carnaval.

O shortinho jeans está em todos os eventos e combina com tudo. Aqui ele é usado com uma blusinha colante em tecido frio colorida em um manga curta com um discreto detalhe bufante com lantejoulas douradas. Este traje é ideal para quem não gosta de se destacar.

Abadá simples

O abadá simples é perfeito para soltar a imaginação e ser criativa nas peças mais básicas.

A primeira dica seria um vestido em tecido leve preto brilhoso com uma fenda na coxa direita ou esquerda, e uma blusa verde limão curtinha com amarre na parte da frente. Um traje que se destaca em meio a multidão com o charme feminino. Aqui pode ser usada uma sandália de verão com ou sem salto.

Esta opção de abadá é básica e leve. Combine com uma regatinha comprida até altura da coxa, em decote V que pode ser lisa ou estampada com uma abertura frontal ao lado direito do quadril. Um shortinho curto é perfeito para combinar.

Aqui a criatividade e versatilidade formam um bonito conjunto. Saia jeans curta, porém soltinha, acompanhada de uma regata de alcinha com tiras cortadas em vertical ao longo da barra. Um efeito visual simples, porém chamativo e de bom gosto.

Outro abadá sensual e super fresquinho para o carnaval é a saia jeans soltinha e curta combinando com um top branco rendado.Por cima do top, tem uma camiseta vermelha aberta na parte frontal e amarrada na altura da cintura de modo que o top apareça. Aqui tanto sandália como tênis fica muito bom.

Esta dica de abadá é simplesmente incrível. Sabe aquela camiseta com uma estampa linda? Pois bem pegue uma tesoura bem afiada e recorte em modelo regata com abertura nas costas para amarrar na parte detrás

É só tirar as mangas e pronto. Em minutos um traje fresquinho para pular o carnaval! Claro que se você preferir, pode usar um topinho por baixo. Saia, shorts ou calça legging com uma linda rasteirinha, tênis ou sandália vão combinar sem problema nenhum com seu look.

Veja também:

Blusas femininas 2020: Modelos, tendências e dicas

Outra dica de abadá usando camiseta é recortar as mangas e fazer um nó nos ombros e recortar para amarrar a camisa atrás. Se for à noite a folia, uma calça colada ao corpo em tecido fino, vai deixar seu traje provocante.

A blusinha tomara que caia é uma dica maravilhosa de abadá para sensualizar com muito romantismo no carnaval. O modelo cigana, com babado na gola é a tendência que mais vai combinar neste carnaval.

A blusinha tomara que caia pode ser justinha com amarre na cintura e com penduricalhos tribais em toda extensão da parte superior. Também é possível costurar uma fita tribal de fora a fora para personalizar.

O modelito abadá com tomara que caia com o tradicional babado, pode ser em lindo azul com uma saia longa com abertura na parte frontal e com um shortinho para combinar.

Os abadás de renda chegam forte e soberano para marcar o carnaval de 2020. Blusinhas como sempre leves em regatinha ou manga curtinha, podem ser inteiramente de renda ou em algumas partes.

A renda pode estar presente nos ombros ou mangas do peça. Outro lindo modelo é a renda trabalhada em toda gola da regatinha feminina e rendas costurada na barra, na parte frontal.

Outra dica de abadá seria uma blusinha com renda nas costas e na manga, enquanto que a parte frontal da peça, pode ser em outro tecido.

O topinho chega com tudo neste look. A renda é usada para fazer as mangas e também a barra desta peça coringa do guarda-roupa, acompanhado de um shortinho, tudo fica lindo.

Veja também:

Blusa ciganinha: dicas para usar + melhores modelos!

Deixe seu comentário!