Bem Resolvida

Looks para balada 2020: Dicas para você arrasar na pista!

Sair à noite é como explorar um mundo diferente do que vemos durante o dia. Todos buscando curtir uma boa conversa entre os amigos, dançar muito e também paquerar. 

Mas para ter uma noite perfeita, é preciso vestir-se bem. Por isso preparamos dicas de looks para balada 2020 para você arrasar na pista! Confira:

Para balada urbana

Brilho e ousadia

A noite é a hora de brilhar na pista de dança ou nos pubs afora para aquele papo! E nesses lugares onde o ambiente é fechado e com pouca iluminação. Aqui é permitido ousar com luz própria. Isso mesmo! Uma roupa com brilho vai dar um efeito power na balada.

Um ousado macacão colado ao corpo com corpete em estilo top todo em tecido cintilante em strass ou outro tipo de brilho é uma ótima escolha.

Um salto vai deixar o visual super provocante mas o conforto também não deve ser desprezado: local abafado para dançar a noite inteira, é preciso um traje respirável e um salto ou sapato confortável ok?!

Bolsas extravagantes são bem vindas e acessórios chamativos também. A maquiagem deve ser marcante, com cores quentes.

Traje preto

O preto é a cor soberana no mundo da moda e também em nosso guarda-roupa. E para ir à balada, é a cor predominante. Aqui a sensualidade e ousadia caminham juntas para uma possível paquera. Um traje imbatível e confortável é o básico vestido preto.

É permitido muito brilho com decotes sensuais e elegantes em tubinho colado ao corpo ou mais soltinho, em comprimento curto. Uma sandália trançada ou um salto plataforma que são as próximas tendências, vão deixar o look de arrasar corações.

Shortinho com um topinho preto é a saída para quem quer dançar até o dia amanhecer! É um traje jovial e com uma bota cano longo com uma blusinha transparente preta por cima, dão um toque sensual ao conjunto.

Aquele vestido preto provocante é para causar em público. Com um super decote que vai até a cintura e com as costas à mostra, ele pode ser com o comprimento até o joelho e para fechar com chave de ouro na ousadia, uma fenda na coxa direita.

Micro saias com detalhes decorativos brilhantes e blusinhas decotadas em tecido leve fazem o look perfeito para curtir a balada. Uma bota de salto com detalhes decorativos vai dar o toque final.

Veja também:

Vestidos tubinho 2020: confira dicas e tendências

Floral

O traje floral parece um pouco inusitado já que faz parte de eventos que acontecem durante o dia e também, dificilmente é usado em baladas. Pois bem, este ano o floral vem marcar os eventos noturnos em tecido voil estampado com flores discretas.

Ele funciona como uma saia sobreposta para um shortinho preto curtinho e como blusinha, cobrindo o topinho preto. Também pode ser usado em tecido sobreposto em um tubinho preto. Uma sandália delicada é perfeita para completar este visual romântico.

Jeans feminino

O jeans é nosso companheiro durante a vida e aqui ele também vai marcar presença. As calças boca-de-sino são um charme que deixa o corpo feminino bonito e marcante.

Para arrasar na noite, o jeans neste modelo pode ser em azul escuro mais discreto e o jeans claro, mais “assanhado”. Se o evento for em local fechado, uma blusinha elegante de alcinha resolve o problema, ou de manguinha com decote para locais mais arejados.

A calça jeans justa e surrada continua firme na balada. Ela vem com saltos scarpin, mules e botas de cano curto.

Para quem tem a barriguinha tanquinho, pode usar e abusar de blusinhas e topinhos com barriga à mostra. O topinho tipo corpete em preto ou com tecido transparente preto sobreposto, vai ficar lindo e bem confortável.

O shortinho jeans curtinho vem com tudo para a noitada festiva para combinar com topinhos e camisa jeans, com coturnos femininos, botas cano curto e dependendo do evento, um tênis básico branquinho ou preto.

Uma blusinha em tricô com alcinha ou aquela blusa em tecido frio com mangas e com aquele decotão em V até a cintura, vão chamar a atenção da galera!A minissaia jeans também faz sucesso para a estação outono e inverno.

Com uma meia preta super top, aquela bota ou salto scarpin ou plataforma e uma basiquinha preta, é pra curtir a balada no estilo. Um cintinho com enfeite destacado e aquela jaqueta preta em jeans, couro ou outro tecido, vão incrementar o traje.

Veja também:

Calças femininas 2020: 15 dicas para usar

Look para os homens

O look para os meninos arrasarem na balada é básico e prático assim como eles: uma calça jeans estilosa, uma bota ou sapato, camisa polo ou camisa social em tons frios ou pastéis e o preto básico.

Para balada na praia

Look para mulheres

A praia é o local perfeito para curtir uma balada sem pressa, com pura diversão, encanto e alegria. As baladas de praia costumam render histórias de amores de verão inesquecíveis, por isso, é preciso estar preparada para os encantos e mistérios deste lugar.

Aqui, o look deve ser mais leve, com cores quentes, muito decote e trajes curtos. Shortinhos em tecidos leves em tons pastéis, na cor branca ou combinando com estampas florais que além de combinar com o ambiente praiano, vai evidenciar o seu bronzeado.

O queridinho shortinho jeans é uma peça despojada e confortável que combina super bem com uma balada. Para combinar, blusinhas decotadas e camisa branca com um topinho por baixo são ideais.

As blusinhas podem ser topinhos curtos ou em estilo corpete em tecido algodão, tricô bordado ou o ousadíssimo tomara que caia com uma saia rodada.

O vestidinho praiano tem preferência mundial nesse tipo de evento. Comprido e esvoaçante com saia do vestido rendada e de alcinha com o corpete bem justinho, ou mais largo com botões até a barra, de manga curta, sandália rasteirinha e com colar tribal.

Veja também:

Modelos de vestidos: aprenda a escolher o ideal para você!

Look para os homens

Bermuda em tecidos leves ou no inseparável jeans, camisas florais ou camisa polo em cores quentes acompanhadas de um confortável mocassim é um traje confortável e ideal para uma balada à beira mar.

Deixe seu comentário!