Bem Resolvida

Lysoform: saiba para que serve e como usar

Ao chegar em casa após mais um dia de trabalho, tudo o que queremos é tirar os sapatos e colocar os pés para o alto.

Falando em sapato, você já pensou em quantas bactérias ficam acumuladas nele após um dia? E todas essas bactérias você acaba trazendo para casa sem perceber?

Para eliminar germes e bactérias de sua casa, existe um produto potente, o Lysoform. Confira o artigo e saiba como usar o produto!

O que é?

Lysoform é uma substância para limpeza da marca BomBril com função antibactericida, germicida, desodorizante e multiuso, que pode ser utilizado tanto concentrado quanto diluído.

Sendo utilizado neste último formato, ele perde a função antibactericida.

Para que serve o Lysoform?

Existente em diversos tipos, pode surgir a dúvida para que serve o Lysoform. O produto é utilizado para limpar cozinha, banheiro, além de desengordurar pias, paredes, pisos, azulejos, ladrilhos, vasos sanitários, geladeiras e congeladores.

O Lysoform tem outras serventias, conforme o seu tipo. Vamos conhecer cada um deles:

  • Lysoform Amoníaco – produto um pouco mais concentrado que remove qualquer sujeira, deixando o ambiente com um ar de limpeza, com um suave aroma de pinho.
  • Lysoform Bruto – por seu objetivo ser matar os germes e bactérias e, além disso, limpar, desinfetar e eliminar o mau cheiro, é recomendada a sua utilização para a limpeza de ralos, pias, latas e lixeiras.
  • Lysoform Primo Plus – este produto é destinado para a utilização no corpo. Trata-se de um desodorante que, além de diminuir o suor, reduz o odor provocado por bactérias, evitando também o acúmulo de fungos.
  • Lysoform Spray – utilizado em sapatos para eliminar, odores, fungos e bactérias.

Como usar?

Assim como existe um tipo diferente para cada necessidade, o seu uso varia conforme o tipo de Lysoform. A correta utilização faz com o que produto funcione de forma eficaz.

Lysoform Amoníaco é para ser utilizado na limpeza de pisos, azulejos, banheiros, cozinhas e qualquer superfície lavável. Se preferir utilizá-lo puro, basta aplicar o produto com um pano úmido ou esponja, diretamente no local a ser limpo.

E, em seguida, enxágue. Se preferir diluir, basta colocar 2 tampas (60ml) do produto em 1 litro de água, faça a aplicação no local desejado e enxágue.

Para utilizar o Lysoform Bruto como antibactericida, basta aplicá-lo puro na superfície desejada e deixe agir por dez minutos. Enxágue.

Para vasos sanitários, coloque-o na borda interna e nas paredes do vaso. Para usar como desinfetante e deixar um cheirinho em pisos e revestimentos, dilua duas colheres de sopa de Lysoform (25ml) em um litro de água. Não precisa enxaguar.

Para que o Lysoform Primo Plus acabe de vez com o mau cheiro nas axilas, utilize-o todos os dias, de forma regrada.

Onde comprar?

Quer experimentar o produto e não sabe onde comprar o Lysoform? Ele pode ser facilmente encontrado em qualquer supermercado, bem como em lojas virtuais.

Sua variação em spray e desodorante também está à venda em farmácias. Seus preços variam em torno de R$ 5,00 e R$ 13,00, dependendo da quantidade de produto.

Veja também:

7 dicas para fazer a lista de compras para o supermercado e facilitar a rotina!

Deixe seu comentário!