Bem Resolvida

Vestidos para ano novo 2020: 10 tendências que irão bombar!

Na hora de dizer “Adeus ano velho e feliz ano novo”, repagine seu look para comemorar este evento especial. Chega dos mesmos looks todo fim de ano! Confira agora dicas de vestidos para ano novo 2020 para você inovar:

1. Bordado

Esta data é marcada pelo branco e aqui o vestido pode ser tanto comprido para um clima mais temperado ou o curto para arrasar no bronzeado e principalmente no modelito.

Para os modelos compridos temos a opção com alça larga, com decote quadrado e bordado floral na cintura e também na saia do vestido em tiras bordadas no sentido horizontal.

A barra pode terminar com três ou quatro linhas do bordado. A cor do traje pode ser em um tom pastel para sair um pouco do tradicional branco.

Os curtinhos podem ser no modelo inteiramente bordado com desenho em arabesco e com um forro em branco. Tem a opção do forro somente na saia do vestido e um lindo top na parte de cima.

Veja também:

Modelos de vestidos: aprenda a escolher o ideal para você!

As mangas podem ser compridas para evidenciar o bordado ou com manga curta. Ele pode ser justinho ou também no modelo camisão, acinturado e manga comprida. Para combinar, sandálias incríveis em cor branca ou tons pastéis.

Para as mulheres mais ousadas, um modelo comprido com mangas compridas em tecido fino com forro e a parte da saia toda bordada. Os modelos curtos com forro e bordados também ficam super fashion com uma manga só e comprida.

O modelo praiano comprido fica lindo com a saia em babados grandes e corte com costas à mostra.

2. Franjas

A franjinha dá um toque melindroso a este vestido com data certa para ser usado. Pode ser o básico tubinho branco com a franja iniciando da gola e até com a franja iniciando da cintura ou comprido até a altura um pouco abaixo do joelho. Este estilo só combina com modelos justos.

3. Sereia

O vestido estilo sereia justo nos quadris e com babados em sua ponta, é um modelo super charmoso e sensual para usar no look curto. E para o modelo comprido, é substituído o babado pela fenda na frente do vestido que começa na altura um pouco acima do joelho.

Sempre sem mangas e com tecido rendado ou de cetim branco, a ideia aqui é ousar no modelito.

3. Tomara que caia

Este vestido tem um nome engraçado mas que cativa e seduz a todos. É ideal para quem quer mostrar o bronzeado recente e usar aquela jóia linda no pescoço.

Veja também:

Calça moletom feminina: dicas para usar com sucesso no look!

Os modelos podem ser curtos de manga comprida e com cordinha amarrada para marcar a cintura. Pode ser em tecido leve liso, com tecido lesie ou em bordado.

Temos também o modelo comprido com tomara que caia com em bordado grande na parte de cima, todo em renda bordada com forro curto somente na parte da saia do vestido.

4. Estilo grego

Este vestido é pura sensualidade. Ele é sem mangas, com uma alça só. É justo e tem uma fenda na coxa direita ou esquerda, que inicia um pouco acima do joelho e tem babados que terminam na barra logo abaixo. Pode ser feito no leve cetim ou nos tecidos rendados.

5. Barbie

Este modelo é claro em identificação. Tem o recorte de um terninho na parte de cima e saia estilo tailleurzinho na parte de baixo. É no formato tubinho com mangas compridas e finas rendadas com uma faixa em branco e cinza ou dourado discreto para marcar a cintura.

O decote em V harmoniza o traje que fica ainda mais sofisticado com um belo salto branco.

6. Tricot

O vestido em tricot é um modelo super artesanal, original e dificilmente você vai ver várias pessoas usando o mesmo modelo do seu. Com um forro específico, respirável e leve, o vestido de tricot pode ser curto ou comprido para o ano novo e muito confortável.

Geralmente em modelo justo para marcar a cintura e valorizar o corpo, ele fica lindo no tomara que caia com comprimento um pouco acima do joelho e também com alças sem mangas.

O comprido pode também ter aquela linda fenda na coxa direito ou esquerda e com as costas à mostra, com amarre no pescoço e todo tricotado até a barra.

E também no estilo clean e clássico justo sem colar no corpo, todo em tricot branco com forro, mangas curtas e decote canoa. um sapato mule ou escarpin vai ficar muito luxuoso.

Se o clima estiver mais friozinho, um justinho com mangas compridas e um decote V bem ousado, vai valorizar seu corpo e evidenciar o tricot do modelito.

7. Decote trançado

O vestido curto com decote da gola de forma trançada dá o toque especial a peça que não vai precisar de jóias para enfeitar. Ele pode ser um pouco soltinho com um pouco da barriga aparecendo ou não.

 

Veja também:

Modelos de vestidos: aprenda a escolher o ideal para você!

A fenda na coxa direita e esquerda vai dar um toque de sensualidade ao look. Uma sandália top vai completar o traje arrasa quarteirão! Ah, o decote trançado pode ser usado também no modelo comprido.

8. Botões

Há tempos que o botão não serve só para abotoar e fechar uma peça de roupa como calças ou jaquetas. Aqui ele dá o toque especial a esta peça toda branca.

O vestido com botões pode ser um tubinho clássico com alcinhas finas e com botões ao lado iniciando de no meio dos seios e seguindo ao lado da peça até a barra do vestido.

9. Rodado

O vestido para ano novo branco rodado é com mangas curtas com golas fechadinha e todo em lese, em renda ou com bordado alemão em todo tecido e com um forro leve e não transparente.

Veja também:

Modelos de saia: veja 9 opções e escolha a melhor para você!

Além de um modelo super confortável, é discreto e elegante. Também tem a opção no modelo longo, mas como ele não tem decote, pode ficar abafado usar no verão. Por isso, vá de curto.

10. Cinto

O vestidinho tubinho com barra drapeada com recorte redondo nas barras ou com babado, vão ficar incríveis com um cinto fininho cinza ou dourado em material brilhante.

 

Deixe seu comentário!