Bem Resolvida

Vestidos colados 2020: Encontre o modelo perfeito para você!

Desde os mais longos até aqueles mais curtinhos de balada. Vestidos colados sempre foram tendência e são usados por todos os tipos de mulheres. 

Vestidos colados são algo que nunca saem de moda. Estão sempre sendo usados, principalmente entre as celebridades. Por isso, preparamos um artigo especial sobre os vários tipos e modelos de vestido colados que podem se tornar ainda mais tendência em 2020. Veja o artigo e descubra qual o tipo de vestido colado perfeito para você.

Ideias de como usar vestido colado

Um dos principais pontos positivos no uso do vestido colado é a combinação com qualquer tipo de acessório ou peça de roupa.

Esses vestidos não são arrasadores, não possuem pano sobrando ou abarrotado. Por serem bem justos podem ser usados com outras pessoas como:

  • Blusinha amarrada na cintura
  • Jaquetinha
  • Colete
  • Choker
  • Colares chamativos ou simples

Veja abaixo algumas dicas de como usar diferentes tipos de vestidos colados, quais acessórios usar e como combinar.

Veja também:

Vestidos tubinho 2020: confira dicas e tendências

Vestidos colados curtos

Esses são os queridinhos de quem não dispensa um vestido como look. Vestidos curtos colados são peças mais ousadas, sensuais, descoladas e modernas.

Além disso, um vestido colado curto cai bem em qualquer ocasião. Isso é claro, só irá depender do tecido, cor, estampa e ocasião em que o vestido será usado.

Os vestidos colados curtos são sempre usados por famosas em eventos importantes ou até mais simples. São peças tanto noturnas, quanto diurnas.

Essa é uma das razões pelo qual este é um modelo favorito de vestido entre as mulheres mais ousadas e decididas. Seu modelo ajustado ao corpo destaca bem as curvas e agrega volume onde menos se tem.

No entanto, se você acha que não está muito à vontade usando apenas o vestido pode diferenciá-lo um pouco.

Caso ache que o vestido colado que escolheu está muito curto opte pelo uso de sapatos mais baixos. Evite o salto e acessórios chamativos demais.

Você também pode escolher uma sobreposição. Ou seja, poderá agregar um casaco maior que o vestido ou um sobretudo que combine com o que você está usando.

Para evitar o salto alto caso o vestido esteja curto demais, uma ótima dica é usar o vestido com tênis. Usar vestido colado curto com tênis se tornou uma grande tendência para 2020.

Veja também:

Penteados para festa 2020: Dicas e modelos para se inspirar

Vestidos colados longos

Vestidos colados longos são especialistas em realçar a elegância de quem os usa. São vestidos que podem ser usados tanto em eventos simples, quanto em eventos mais sofisticados.

Diferente dos vestidos colados curtos, os vestidos colados longos não são peças para serem sobrecarregadas com acessórios. Existem muitos tipos de vestidos colados longos, veja alguns exemplos:

  • Modelo cuja silhueta continua justa até os calcanhares.
  • Modelo que vai se alargando abaixo do joelho.
  • Modelo de vestido colado curto com fissura lateral.
  • Modelo de vestido colado curto que se alarga apenas a partir da coxa da perna.

Vestidos colados com manga longa

O modelo de vestidos colados curtos com manga longa são bastante sofisticados. São os modelos de vestidos colados mais básicos para se usar no dia a dia.

As mangas compõem o vestido dando um visual diferente. Além disso os cortes e decotes podem ser mais profundos para dar um toque mais especial ao vestido.

Os vestidos colados com manga longa podem ser curtos ou longos. Sua combinação é perfeita com colares pequenos e brincos grandes.

Vestidos colados para mulheres grávidas

Quem disse que grávidas não podiam usar vestidos colados? A moda e as tendências se mantêm cada vez mais atualizadas visando atingir todos os tipos de pessoas.

Os vestidos colados para mulheres grávidas continuam com seu designer e modelo justinho ao corpo. No entanto, com uma adaptação para o comprimento da barriga.

Estes são modelos perfeitos para se usar com um sobretudo ou casaco mais longo.

Os vestidos colados para grávidas podem ser em seus mais variados modelos. Curtos, longos, com ou sem fissura, estampados, lisos ou listrados.

Veja também:

Roupas para grávidas 2020: Dicas para ficar ainda mais bela!

Vestidos colados até o joelho

Este é com certeza o queridinho das famosas e total tendência para 2020. Diferente dos outros modelos, este não é exatamente o vestido que se usa com uma rasteirinha.

Os vestidos colados até o joelho são usados por mulheres que tem atitude e se sentem poderosas.

Por isso, é a combinação perfeita de um bom e bonito salto alto. Principalmente para aquelas mulheres mais baixinhas que desejam parecer mais empoderadas.

No entanto, se você se acha alta demais para usar um salto alto com este vestido, aposte no tênis. Além de fazer com que o look fique mais despojado você certamente ficará bem estilosa.

Vestido Mídi colado

Para você que deseja uma união de formalidade e sensualidade, o vestido Mídi colado é a solução.

Apesar de parecer ser um modelo mais simples, ele também exibe a sua elegância e sensualidade ao valorizar as curvas de quem o usa.

Seu modelo não é nada extravagante para eventos mais formais. Sem aberturas ou decotes exagerados, pode ser encontrado nos modelos sem ou com manga.

Os modelos mais usados de vestido colado Mídi são em cores neutras, gola alta e sem manga. Dessa maneira se torna muito mais fácil fazer uma combinação estilosa e agradável de look.

Vestidos colados Mídi são ótimas opções para se usar com sapatos altos fechados. Podendo ser combinado com botas de cano baixo e salto mais fino.

Podem ser usados também com um estiloso salto plataforma e colares mais extravagantes.

Vestido colado para noivas

Este é para aquelas noivas mais exigentes que não dispensam um vestido elegante e sensual nem mesmo no dia do casamento.

O vestido colado para noivas costuma ter muito mais detalhes do que apenas o seu modelo justinho com ou sem manga.

Além de se ajustar perfeitamente ao corpo, existem modelos com caldas de rendas, ou fissuras até a altura do joelho.

O vestido colado para noivas exibe bastante elegância e classe. Pode ser usado com salto alto fino e discreto.

O caimento com véu de renda pode ser um diferencial para o uso desse estilo ousado de vestido de noiva.

 

Veja também:

Vestido para casamento 2020: confira tendências e estilos

Deixe seu comentário!