Bem Resolvida

As 7 melhores tendências de vestidos para 2020

Esta peça é muito versátil, combina com qualquer calçado e vestiu tá linda.  Este look feminino se renova a cada estação e neste artigo vamos te mostrar as tendências de vestidos para 2020. Vai se programando aí para as próximas comprinhas:

1. Vestido manga bufante

Este vestido tem uma manga que foge um do modelo básico do dia a dia e isto é de propósito. O vestido pode ser usado no modelo com manga larga e bufante em dias ensolarados e quentes.

Em corte reto sem cintura até a canela com tênis, no estilo medieval romântico com mangas bufantes com cordões entrelaçados ou bordados.

E também no confortável tecido de lese, super romântico que combina muito bem com manga bufante. E se caso são estilo não é o romântico, coturnos é o ideal para quebrar formalidades.

2. Floral

O vestido floral tanto comprido como curto fica bem para qualquer idade. O cuidado deve ser somente no tamanho das flores estampadas no traje. A tendência vai fazer parte da primavera e verão de 2020.

O modelo curto com babados é para os modelos românticos e mais despojados enquanto que os modelos compridos podem também ter babados grandes, tanto na barra como nas mangas.

Os modelos com tecidos frios podem ser com alças em tiras em com flores coloridas em tecido branco ou em tons pastéis. Os modelos de algodão podem vir com botões no modelo comprido com opção de usar ele aberto na parte de cima com top em preto.

Os modelos florais com estampas grandes são ideais para as mulheres altas e magras que podem ousar e abusar tanto do modelo curto combinando com uma sandália romana ou no modelo comprido com aquela rasteirinha confortável.

3. Camisa vestido

A camisa vestido é conforto e estilo em todos os sentidos. Com corte reto como uma camisa e com botões que vão até a barra da saia, ele pode ser estampado, em tons escuros ou claros e também no marcante e requintado listrado.

Veja também:

Modelos de saia: veja 9 opções e escolha a melhor para você!

 

Mas também existem os modelos em cores neon, cores quentes que vão estar em alta no verão. Ele é um traje ideal para usar na praia com uma rasteirinha e sandália ou também com tênis para ir para um passeio casual como assistir um filme ou comer aquela pizza!

Em estilo manga curta meia manga ou manga comprida, o importante é ser um tecido leve e respirável e confortável como o algodão por exemplo.

4. Longo de cetim

O vestido longo de cetim é pura sofisticação, leveza e conforto. Ele é fascinante com o brilho natural do tecido e cai como uma luva, valorizando todo o corpo.

Com ele podem ser usadas mangas bufantes, em tiras trançadas nas costas ou na frente, na altura do colo e também com a tradicional manga curta. Neste modelo, as cores sóbrias são as mais indicadas sem nenhum floral, pois para este tecido pode ficar um pouco “cafona”.

Veja também:

Blazer feminino: modelos e dicas para usar

 

O acessórios ideais seriam uma linda sandália de salto alto com detalhes em tiras trançadas na cor da sua preferência. E obviamente

combinando com a bolsa que irá acompanhar de forma que o conjunto todo esteja em harmonia com puro charme.

5. Vestido assimétricos

Este traje vai ser a febre em 2020. Os vestidos assimétricos vem com cortes na manga e saia em tamanhos irregulares que harmonizam o look em um todo.

E para ousar sem medo de ser feliz, estampadas com listras, bolinhas grandes ou pequenas coloridas ou em preto e branco é para arrasar na passarela do seu dia a dia. Pode ser usado tanto comprido como curto.

Os curtinhos justos também tem sua beleza no corte assimétrico que vai até um pouco acima do joelho. Mas para este tipo de vestido, o estilo floral com certeza não é aconselhável, ok?!

O assimétrico curtinho com tecido fino preto sobreposto com rendas e mangas transparentes ficam super sofisticado e sensuais. O saltão agulha é obrigatório para arrasar total no look.

6. Ciganinha

Este modelo também vai bombar nas tendências de 2020. O vestido ciganinha no modelo curto vem com ombros de fora e com um babado na parte de cima que vai enfeitiçar por onde a garota passa!

O babado de cima deve cobrir a cintura e estando em harmonia com o comprimento do vestido que deve ser soltinho. Nada de vestido ciganinha curto coladinho, vai ficar brega!

Veja também:

Modelos de blusas: confira as opções para compor o look!

 

Ele pode ser na cor preta com um super salto vermelho para chegar no estilo paixão e sedução. Claro que fica ao seu critério, também pode ser em outras cores de sapato ou vestido e sandálias também são bem vindas sempre no salto alto.

7. Tubinho

O tubinho é a peça chave para qualquer hora da estação primavera e verão. É versátil e combina com todo tipo de calçado desde a rasteirinha até a bota mais sofisticada da terra!

No modelo colado em cotton ou tecido de seda drapeado social, é ideal para aquela balada ou reunião com os amigos para uma noite da pizza ou vinho e queijo

O modelo em algodão mais soltinho com detalhe discreto de flores delicadas ou em tecido maleável em estampa listrada, com desenho e recorte camisa polo também são ideais para o dia a dia do trabalho.

Se for na meia estação, é só jogar um terninho, um sapato de salto médio e pronto, bora trabalhar com estilo.

O modelo básico soltinho, com manga até o cotovelo, decote canoa e comprimento até o joelho, é ideal para usar em cores tom pastel e uma sandália super fashion, mas sempre no saltão para harmonizar!

Os vestidos de inverno 2020 vem com uma lã fina uniforme, leve, quentinha e com grandes golas que dão aquele toque especial ao look. Botas curtas com franjinhas ou trançadas vão dar um estilo casual mas sem perder a elegância do social.

Existem também os modelos de lã canelada que tem um ótimo caimento valorizando o corpo. Para deixar o look incrível, combine uma meia preta e uma super bota que pode com ou sem salto.

Veja também:

Calça moletom feminina: dicas para usar com sucesso no look!

Deixe seu comentário!