Bem Resolvida

Tatuagem na costela: veja dicas de modelos para apostar!

A tatuagem é uma arte corporal que pode expressar o caráter da pessoa que a tem e, também, deixar marcado em seu corpo algo marcante que aconteceu em sua vida.

Existem as com significado explícito, com nomes, e outras com significado subjetivo, que tem toda uma simbologia envolvida. Neste artigo, vamos mostrar a você modelos de tatuagem na costela:

1 – Tatuagem na costela de cachorrinho

Para quem quer tatuar sem causar, esta tatuagem é uma das ideias. A tatuagem na costela com cachorrinhos pode ser feita com apenas linhas em preto, sendo apenas o contorno do corpo dos cachorrinhos.

Além de ser uma tatuagem discreta, já que fica abaixo da costela, lugar onde a tattoo não fica tão exposta. Esta tatuagem geralmente é uma das preferidas da mulherada, mas é unissex.

Por ser um desenho simples, ele pode ser feito em tamanho pequeno ou grande e o sofrimento vai ser menor para a aplicação da gravura.

2 – Tatuagem na costela de Flor de Lótus

A flor de Lótus é linda e única em seu formato. Aqui, além de fazer a flor, você também pode acrescentar uma frase significativa. Ela pode ser feita colorida ou somente o desenho contornado em preto.

Vai ficar super sexy usar uma blusinha trançada na altura da costela mostrando sua tattoo.

3 – Tatuagem na costela de pena

A gravura de uma pena tem muitos significados. Um deles é para uma pessoa que gosta de viver livre, sem limites, com asas invisíveis para voar!

Aqui, é utilizado o modelo como se fosse uma pena natural, mas feita somente com os contornos em preto. Também ideal para quem quer ousar com uma tattoo discreta.

Veja também:

Tatuagem de pena: significados e dicas de modelos

4 – Tatuagem na costela de apanhador de sonhos

Temos aqui a gravura do item decorativo do apanhador de sonhos que pode ser feito com o contorno em preto e cinza, além de nuances coloridos ao redor. Pode ser usada tanto para homens como para mulheres.

5 – Tatuagem na costela de coruja

A coruja é um animal misterioso e icônico. Falou em mistério, é com ela mesma! Aqui, a coruja pode ser feita em preto com nuances em cinza, evidenciando o olhar curioso desta bela ave. Esta tatuagem tão subjetiva é feminina e masculina.

6 – Tatuagem na costela de gato e livros

Esta tattoo consiste em uma pilha de livros com um preguiçoso gato no topo dela. Combinaria super bem com alguém que ama estudar, mas curte uns momentos de relax.

Você tem a opção de usar cores como azul, vermelho e amarelo nos livros ou somente usar contornos coloridos.

Todo o desenho com uma caricatura artesanal vai ficar super fashion. É um modelo unissex e acrescentar itens, como óculos e porta-canetas ao lado dos livros, fica ao seu critério, ok?!

7 – Tatuagem na costela de criança e pena

O contorno de uma criança sentada escrevendo com uma bela pena é uma tattoo mostra inocência e serenidade.

Aqui, pode ser escrito um nome ou frase de sua preferência, como se estivesse sendo escrito pela pena. É algo poético e bem subjetivo.

Pode ser feita somente com tinta preta ou colorida. Este modelo é unissex.

Veja também:

Tatuagens pequenas: dicas de modelos e estilos para apostar!

8 – Tatuagem na costela de Bonsai

Quem nunca assistiu o filme antigo do Karatê Kid? Nele, conhecemos a linda bonsai, uma miniatura de uma grande árvore moldada delicadamente com tesoura.

A tattoo com a Bonsai não faz sucesso somente entre os amantes das artes marciais. Agrada a todos os gostos e fica com um destaque muito bonito o verde de suas folhas.

9 – Tatuagem na costela religiosa

Esta tatuagem pode ser um rosário em forma de coração, com a palavra “fé” escrita dentro. Fica bonita e discreta, tanto no tamanho pequeno como no grande.

10 – Tatuagem na costela de borboletas

Estes pequenos animaizinhos tão lindos e hipnotizantes ficam lindos nessa escultura corporal chamada tatuagem.

Tatuagens na costela de borboletas têm opções infinitas de gravuras que devem, obrigatoriamente, serem coloridas.

Os desenhos em arabesco também são uma ótima dica para dar aquele toque especial na tattoo.

11 – Tatuagem na costela esportiva

Você que ama tanto um esporte, que é sua profissão ou não consegue ficar um dia sem praticar, pode fazer uma homenagem à esta prática tão prazerosa.

Trata-se do nome do esporte preferido escrito em letras personalizadas e bem estilizadas.

12 – Tatuagem na costela em homenagem

Você amava tanto seu avô ou avó que se foi? Que tal fazer uma tattoo em homenagem a este ente querido…

Aqui, temos uma opção de um rosário com uma bonita cruz decorativa e a palavra “avó” escrita.

13 – Tatuagem na costela de Mandala

Esta tattoo é trabalhosa e um pouco demorada para ficar pronta, mas o resultado vale a pena. Trata-se de uma linda mandala, que pode ser feita em contorno preto ou azul.

Veja também:

Tatuagens delicadas: confira dicas de estilos para apostar!

14 – Tatuagem na costela de Pantera Negra

Este animal é, no mínimo, magnífico e uma tattoo com este belo animal tem inúmeros significados subjetivos. Ela pode ser desenhada em tamanho pequeno, se você prefere algo marcante sem ser exagerado.

15 – Tatuagem na costela de frase

É certo aquele ditado que diz: “ Uma frase pode resumir uma história”. Aqui, você pode escrever aquela frase que marcou tanto sua vida em letras artesanais em preto.

16 – Tatuagem na costela de artista

Existem pessoas que se tornam tão especiais para alguém que o seu retrato se transforma em tatuagens. Pode ser um filho, um tio ou um cantor ou ator.

O desenho pode ser feito somente com traços em tinta preta ou, também, coloridos suavemente.

17 – Tatuagem na costela de elefante

O elefante é um animal muito reverenciado na Índia e tem todo um simbolismo de paz e bons sentimentos. Você pode fazer no modelo artístico em contornos simples ou mais elaborado, como, por exemplo, em plena selva.

18 – Tatuagem na costela Maori

A tatuagem Maori é tradição na tribo dos Maori, da Nova Zelândia. E, aqui, com suas linhas geométricas e harmônicas, ela forma um lindo mosaico. Pode ser em cores neutras ou coloridas. Tudo depende do seu estilo.

19 – Tatuagem na costela de gaivotas

A tattoo com gaivotas pretas são delicadas e sublimes. Você pode escrever um nome ou uma frase e colocar as gaivotas contornando. Tem um simbolismo de paz e tranquilidade.

20 – Tatuagem na costela de dragão

Esta é uma das mais tradicionais e famosas tatuagens mundiais. Até já apareceu nos corpos dos heróis de muitos filmes.

No Continente Oriental, o dragão é reverenciado e muito respeitado. É uma tattoo linda, delicada e perfeita em seus mínimos detalhes. O dragão somente contornado em linha preta fica um arraso.

Veja também:

Tatuagem inflamada: causas e tratamentos

Deixe seu comentário!