Bem Resolvida

Aprenda 9 simpatias para casar que funcionam de verdade!

Simpatias são uma forma de atrair boas energias para o que se deseja. São uma espécie de magia popular, que chegaram ao Brasil com as antigas benzedeiras.

No caso da pessoa estar em um relacionamento sólido e querer dar um passo mais importante, ou uma pessoa que está solteira e deseja encontrar um alguém especial para compartilhar a vida para sempre, as simpatias para casar podem ajudar a limpar energias negativas, atrair amor, harmonia e confiança para que o casal alcance o objetivo de dar mais um passo no relacionamento.

As simpatias para casar mais comuns podem dar uma ajuda para ganhar mais cumplicidade e envolver mais o parceiro, transmitindo uma união e harmonia, o que pode ser essencial para ajudar a decidir o futuro do casal juntos. Confira algumas ideias para apostar e acelerar o sonho de subir ao altar!

Veja também:

Confira 12 ideias para decoração de casamento 2020

1 – Simpatia de Santo Antônio para casar

Esta é uma das simpatias para casar logo. Os materiais necessários para realizar são: 1 imagem de Santo Antônio, 1 papel em branco e 1 lápis.

Modo de fazer: Primeiramente, deve-se levar a imagem do santo à alguma igreja para que seja benzida. Reserve um espaço para colocar a imagem na sua casa. Depois, escreva uma carta com os pensamentos mais sinceros e tudo que você deseja dizer a pessoa amada.

Após fazer isso, dobre a carta e coloque-a embaixo da imagem do santo. Deixe-a virada para a parede e, quando o seu pedido for realizado, desvire a imagem e faça uma oração de Santo Antônio para casar.

2- Simpatia para ser pedida em casamento

No caso do namorado estar indeciso e a outra parte desejar ser pedida em casamento, para apressar um pedido de casamento siga os seguintes passos: compre uma fita vermelha e comece a usar durante o dia amarrada na coxa direita.

À noite, ao se deitar, retire a fita e deixe sob um pires, onde acenderá uma vela oferecida a Santo Antônio. E, ao lado da vela, coloque uma chave velha. Quando seu desejo for concebido, amarre a fita na chave velha e jogue em água-corrente. Acenda mais três velas ofertadas a Santo Antônio.

3 – Simpatia para casar urgente

Se o objetivo é casar com urgência, esta simpatia é ideal para casar rápido com a pessoa amada. Para fazer a simpatia, é necessário ter apenas uma fita branca de cetim. Escreva o seu nome em uma ponta da fita e o nome do seu parceiro na outra ponta.

Faça um nó todo dia, em um período de 21 dias. No primeiro dia, você faz o primeiro nó e diz: “Essa fita tem um nó que vai te unir a mim”. No segundo dia, faça o segundo nó e diga: “Essa fita tem dois nós que vão te unir a mim”. E faça assim nos dias seguintes.

No último dia, você faz o último nó e repete a frase. Depois, amarre a fita no pulso, durma com a fita e, no dia seguinte, deixe em uma igreja onde são realizados diversos casamentos.

4 – Simpatia para casar logo feita com folhas de laranjeira

Para fazer a simpatia, você precisará pegar 16 folhas de laranjeira e, depois, embrulhá-las em uma folha de papel branco com seu nome escrito. Guarde o embrulho debaixo do seu colchão e deixe lá por 16 dias. Depois, pegue 8 das 16 folhas, leve-as até uma igreja de Santo Antônio e deixa-as nos pés da imagem.

Com as outras 8 folhas que restaram, faça um chá com mel e perfume de verbena. Após o chá pronto, você deve derramar por todo o corpo durante o banho, do pescoço para baixo e, logo em seguida, tomar outro banho. As folhas usadas para fazer o chá devem ser reservadas e levadas para a mesma igreja de Santo Antônio e colocadas junto às outras.

5 – Simpatia para casar ainda este ano

Se você deseja casar ainda este ano, esta simpatia pode ajudar a realizar seu desejo. Para isso, você vai precisar de uma rosa, um cravo e uma fita rosa. Pegue o cravo e a rosa, junte-os e passe a fita em volta. Após amarrar, respire bem fundo e, com muita fé, diga em voz alta o nome da pessoa amada com quem você deseja se casar.

Ate com um nó e coloque a rosa debaixo do travesseiro onde você dorme e tenha uma boa noite de sono. A simpatia para casar com quem deseja não é o mesmo de uma amarração. Ela não interfere no livre-arbítrio da outra pessoa, mas ajuda a atrair mais olhares e chamar mais atenção para que a pessoa que esteja com você se sinta mais atraída e o relacionamento tenha mais chances de dar certo.

Veja também:

Vestidos de noiva 2020: as principais tendências

6 – Simpatia para fazer um bom casamento

Para realizar esta simpatia, você deve pegar 1 colher de pau, 1 guardanapo e 1 peça íntima, embrulhar em um papel vermelho e deixar debaixo da cama onde você dorme durante 3 dias.

Depois, dispense tudo em uma água corrente e vá até uma igreja de Santo Antônio pedir para que ele faça com que seu casamento se realize logo e seja perfeito. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria ofertando ao santo.

7 – Simpatia para conseguir um casamento após os 40 anos de idade

Durante sete domingos seguidos, assista sete missas, uma por domingo, às sete horas da manhã, em uma igreja de Santo Antônio. Oferte cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus e esposa de José.

Após assistir a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize com muita fé o desejo de se casar.

8 – Simpatia para arrumar um marido

Para isso, você precisará de uma fita vermelha. Coloque-a no sutiã, entre os seios. A fita deve ser utilizada durante sete dias e, em seguida, guardada em um envelope.

Depois de fazer isso, coloque o envelope em um altar de Santo Antônio, reze para o santo conceber seu pedido e acenda uma vela de sete dias.

9 – Simpatia para casar

Para aquelas que desejam arrumar logo um casamento, aqui vai uma boa simpatia. Quando uma amiga sua for casar e estiver entrando na igreja, coloque sete grãos de arroz com casca sob a cauda do vestido, sem que ela perceba. Quando a noiva sair, tente encontrar pelo menos um dos grãos e, em seguida, coma-o para que o desejo se realize.

Veja também:

Cowedding: como funciona um casamento coletivo?

Deixe seu comentário!