Bem Resolvida

Confira 12 ideias para decoração de casamento 2020

O grandioso dia foi marcado. Agora começa um cronômetro virtual no qual o objetivo é chegar com tudo certo e redondinho até o dia da cerimônia religiosa. 

E agora? Como vai ser? Comece com a decoração. Neste artigo trouxemos muitas ideias para decoração de casamento 2020. Vem conferir:

1ª Opção

Começamos com muito brilho e em um painel feito de luzes amarelas com microlâmpadas e um arranjo de árvores artificiais com flores em rosa claro, em cada canto do painel. Seus galhos com flores se unem na parte superior do painel, formando um lindo arco natural.

A mesa é de vidro com dois lindos arranjos de flores com o mesmo tom do painel em cada ponta da mesa. Temos pequenas velas acesas, bandejas elevadas com docinhos e demais enfeites florais.

Veja também:

Vestidos de noiva 2020: as principais tendências

2ª Opção

Painel feito com fios de luzes amarelas espaçadas logo atrás da cortina branca. Tem galhos de flores dispostos na vertical espaçados em frente a cortina. A mesa é rústica em madeira escura com dois arranjos no mesmo tom do painel em vasos de cerâmica branco de cada lado.

O bolo principal do evento fica no meio da mesa com bandejas suspensas. Tem uma segunda mesa menor à frente, também de madeira com com foto dos noivos e letras personalizadas com sigla dos seus nome e bandejas suspensas com docinhos personalizados

3ª Opção

Painel em cerca viva com folhagens verdes, com 2 mesas em madeira em frente. A mesa principal tem 2 lindos arranjos de rosas artificiais em cada lado. Tem bandejas suspensas com doces personalizados decorados na cor rosa. O bolo dos noivos, fica no centro da mesa.

A segunda mesa menor, Tem duas bandejas suspensas em cada ponta de mesa e duas mini gaiolinhas brancas redondas de passarinhos para decoração. Tem também dois porta-retratos com foto dos noivos e a palavra love em letras personalizadas.

4ª Opção

Esta decoração vem com um painel em madeira rústica com arranjos de flores e folhagens na parte superior, nas pontas do painel onde também tem lâmpadas com pequenas luzes amarelas.

No meio do painel um desenho decorativo em forma de guirlanda com as siglas dos nomes dos noivos. A mesa principal vem com uma toalha branca. De cada lado da mesa, arranjo de flores e folhagens iguais às do painel. Tem velas em cima da mesa em recipientes suspensos.

Ao redor da mesa, no chão, tem também arranjos de flores e velas em recipientes suspensos.

Veja também:

Cowedding: como funciona um casamento coletivo?

5ª Opção

Decoração com painel em madeira estilizada em tons branco e cinza claro e fios com luzes azul clarinho espaçadas. A mesa principal é de vidro com 4 vasos em acrílico transparente com rosas artificiais amarelas e rosas e vermelhas, um ao lado do outro.

No meio da mesa, o bolo dos noivos e mais dois arranjos de flores menores em forma de buquê. Também tem bandejas de docinhos com enfeites em material brilhante cinza.

6ª Opção

Tem aqui um painel removível onde foi colocado uma cortina branca com um arco quadrado logo acima, feito de tecido lilás. Tem 2 mesas brancas em estilo colonial. A primeira tem o bolo dos noivos no centro e dois arranjos de flores na cor lilás em vasos transparentes de cada lado.

Tem a palavra love e alguns enfeites pequenos e na segunda mesa, 2 arranjos na cor lilás em cada ponta da mesa, um arranjo de folhagens verdes e a sigla do nome dos noivos em letras personalizadas. Ao redor das mesas, vasos com folhagens verdes.

7ª Opção

Esta decoração traz a alegria do amarelo. O painel tem uma cortina branca com um arco quadrado em tecido amarelo. A mesa é em vidro transparente e os pés da mesa são colunas com arbustos luminosos dentro.

Em cima da mesa, vários arranjos de pequenas flores amarelas, o bolo dos noivos no centro e bandejas de doces.

8ª Opção

Aqui o painel tem uma cortina em azul celeste com luzes brancas. Mesa principal em madeira com 4 vasos em acrílico transparente com flores em azul, branco e rosa. Tem bandejas suspensas na cor prata e itens decorativo menores também prata. Logo à frente, uma mesa menor redonda com o bolo dos noivos.

9ª Opção

Esta decoração é bem diferenciada. São 3 mesas quadrada em cor verde esmeralda, uma ao lado da outra. Em cada uma, tem um lindo arranjo com rosas em branco, salmão e rosa em vasos de acrílico transparente.

Também tem arranjos de rosas, itens decorativos menores e pequenas bandejas suspensas com docinhos. Logo à frente, cortinas na mesma cor das mesas.

10ª Opção

Aqui o painel é a própria parede em tijolinhos à vista. A mesa principal é em vidro transparente, Com 2 lindos arranjos em rosas na cor creme em vasos lisos de acrílico transparente.

No centro, o bolo dos noivos e inúmeros vasinhos menores com pequenas flores brancas ao redor. Vários itens decorativos e bandejas suspensas com docinhos, finalizam a decoração.

Veja também:

Penteados para madrinha de casamento 2020

11ª Opção

Aqui o painel é em cerca viva com folhagens verdes com duas mesas quadradas em madeira. A primeira mesa tem o bolo dos noivos no centro e 2 vasos com rosas vermelhas em vasos de acrílico em cada ponta.

Tem também um porta-retrato com foto dos noivos e bandejas de doces com pérolas falsas decorativas. Segunda mesa com pequenos arranjos de rosas vermelhas em vasos de cerâmica brancos. Sigla do nome dos noivos em letras personalizadas e mais bandejas de docinhos.

12ª Opção

Outro painel em cerca viva de folhagens. No centro do painel tem um armarinho em estilo colonial de madeira com itens decorativos como vasinhos de cerâmica branco com pequenas flores e porta-retratos.

Em cada lado desse armarinho, arranjos de flores artificiais em rosa e amarelo em vasos de acrílico transparente. Também tem bandejas normais e suspensas com docinhos personalizados.

Mais à frente, uma mesa redonda de madeira em estilo colonial com o bolo dos noivos. Ao redor das mesas, mais vasos em arranjo com folhagens verdes e círculos artesanais em galhos secos.

Veja também:

Roupa de noivo: dicas para escolher o modelo ideal

Deixe seu comentário!