Bem Resolvida

Cortes de cabelo repicado 2020: Modelos e dicas

Está pensando em mudar o visual com um corte de cabelo despojado e que esteja em alta? Aposte em cortes de cabelo repicado 2020.

Cabelo Repicado

Entra ano e sai ano e o cabelo repicado sempre está presente nas tendências de alguma forma. É o tipo de corte mais adotado pelas celebridades porque, além de um efeito bonito ao cabelo, ele traz leveza e balanço. No visual como um todo ele proporciona um ar mais sexy e moderno ao mesmo tempo.

O cabelo repicado pode ser utilizado em qualquer formato de rosto, tom de pele, cor e comprimento de cabelo, por esse motivo, ele é um corte versátil.

Se escolher o corte baseado em revistas, converse com seu cabeleireiro para que possa ajustá – la de uma forma que fique em harmonia com o seu rosto e tipo de cabelo.

Veja também:

Tendências de corte de cabelo para 2020: top modelos que vão bombar no próximo ano!

Tipos de cortes de cabelo repicado 2020

Se interessou pelo assunto, mas ainda assim resta dúvidas se o corte fica bom pra você e se combina com seu estilo? Listamos abaixo os principais modelos de cortes de cabelo repicado, com breves explicações para que você possa escolher o melhor. Confira:

Curto repicado

Este é o corte que será febre no próximo ano, pode apostar. Ele foge do corte reto comum, trazendo mais personalidade ao seu visual. Se adicionado uma franja com um caimento que combine com o seu rosto, dará um toque a mais.

Entre os cortes curtos repicados mais comuns estão o estilo joaozinho e o chanel.

Médio Long Bob

O modelo Long Bob trata – se de um cabelo com o comprimento na altura dos ombros, foi uma forte tendência ano passado e continua como tendência para 2020. Esse corte fica mais despojado ainda com as pontas repicadas, e se você gostar de algo mais ondulado, utilize um mousse com os cabelos secos e dê leves amassadas.

Veja também:

Long Bob para rosto redondo: 6 dicas de aderir ao corte com sucesso!

Longos

Está enjoada do seu cabelão com o corte reto e quer dar uma leve mudança sem mexer no comprimento? O repicado é o corte mais pedido das mulheres com cabelos longos. Aposte sem medo e sem precisar perder muito o comprimento das suas madeixas.

Longos repicados em V

Para quem quer mudar o visual sem mexer no comprimento do cabelo, o corte repicado em V pode ser uma boa opção para quem tem cabelos longos. Ele começa a ser repicado da altura dos ombros até as pontas, formando um discreto v na parte de trás, enquanto na frente passa o visual de cabelo repicado em camadas.

Repicado com franja

As franjas voltaram com tudo e estão super em alta. Combinam com qualquer comprimento de cabelo, estilo e coloração. Elas podem ser curtinhas estilo colegial, ou aquele franjão de lado. Independente do estilo, deixam o visual mais sexy e podem ficar mais ousadas ainda se adicionar um repicado nelas, adicionando um aspecto leve ao seu semblante.

Veja também:

Cabelos médios: dicas de cortes e penteados para adotar o visual tendência + fotos!

Repicado em camadas

O cabelo repicado em camadas nunca sai de moda, e já se tornou o queridinho das mulheres pelo balanço que esse corte proporciona aos fios. No entanto, ele exige uma constante manutenção, pois acompanha o crescimento do cabelo.

Este corte cai bem em cabelos longos e médios por conta de dar movimento e volume ao cabelo, além de dar um ar moderno, é super prático para cuidar no dia a dia .

Repicado nas pontas

Este é o modelo de corte repicado mais adotado pelas mulheres, isso se deve ao fato dele ser versátil, sendo facilmente adaptado para qualquer comprimento de cabelo e cores. O cabelo repicado nas pontas traz mais leveza ao visual, mas quanto mais repicado ele for maior será o movimento dos fios.

Repicado Pixie

O repicado pixie é para quem deseja uma mudança radical no visual, trata – se de um cabelo bem curto, onde as laterais e a região da nuca são mais rentes para destacar o formato da cabeça, mas seu comprimento é um pouco alongado para ser estilizado com repicados, trazendo um ar moderno e sensual para o seu visual.

Veja também:

Cabelos curtos: veja dicas de cortes, penteados, cores e como cuidar dos seus fios!

Deixe seu comentário!