Bem Resolvida

Tendências de cortes de Cabelo Masculino Infantil 2020

Os cortes de cabelo masculino infantil 2020 tem virado uma tendência entre as crianças e com isso desperta a vontade de fazer nas crianças cortes de cabelo que são tendência no mundo fashion.

Como esta área é cheia de novidades, nuances, estilo e variações, encontrar um corte de cabelo infantil não é tão simples assim, até porque o cabelo é uma identidade. Neste artigo iremos apresentar várias dicas de inspirações para ajudar a facilitar a escolha daqueles que estão na busca do corte masculino infantil ideal.

Tendências de Corte de Cabelo Masculino Infantil 2020

Alguns cortes tradicionais, como o corte de cabelo social, será uma das tendências em 2020, pois vem ganhando força novamente.

Alguns estilos mais despojados tipo degradê e desenhos, também estão bastante em alta e são opções interessantes e inovadoras. Mesmo com as tendências, o corte de cabelo irá depender da personalidade da criança e do tipo de cabelo dela.

Veja também:

Dia das mães 2020: Confira 36 mensagens para fazer bonito

Os cortes de cabelo infantil moderno, também estão em alta e são diversas opções. Para os pequenos de cabelo liso, é interessante apostar no corte estilo Rockabilly, deixar as laterais e a parte de trás mais baixinha ou formando degradês, dando muito destaque para a parte de cima do cabelo, usando e abusando dos desfiados e topetes. Este corte também combina com a parte de cima um pouco mais curta, porém fica um visual mais social.

Cortes de Cabelo  liso e fino

Entre os cortes de cabelo masculino infantil 2020 para crianças que possuem um cabelo do tipo liso e fino, o corte famoso “tigelinha” vem sendo uma alternativa para crianças menores.

Esse corte é bastante prático e dá mais visibilidade para o rosto da criança. Um corte bem curtinho com fios irregulares também é bastante despojado, e uma opção bastante popular.

Cortes de Cabelo  Cacheado

Para os cacheados, a tendência é assumir os cachos e apostar no volume do cabelo, encontrar cortes que valorizem o tipo do cabelo. Os cortes de cabelo masculino infantil 2020 vieram com tudo, principalmente para aqueles meninos que querem deixar o cabelo crescer natural e livre.

Os cortes de cabelo cacheado infantil podem ser usados mais curto, mais compridinho, bagunçadinho e o famoso black power. Um corte que está muito em alta é o indie, que valoriza bastante os cachos e o volume do cabelo.

O corte indie não tem muito segredo e nem precisa de manutenção, só ir aparando as pontinhas, conforme o cabelo vai crescendo e estar atento para que os cabelos não fiquem nos olhos dos pequeninos.

Desde cedo as crianças já assumem um visual e começam a criar identidade, valorizar o estilo pessoal da criança é muito importante.

Corte de Cabelo Crespo com Desenho

Desde que jogadores que possuem cabelo crespo passaram a fazer cortes de cabelos com desenhos, as crianças ficaram encantadas com o tipo do corte e consequentemente querem fazer também.

Os cortes de cabelo infantil crespo 2020 chegaram para desmistificar que o cabelo crespo só tem um tipo de corte, que é o raspado. Mesmo que os pais achem mais prático raspar o cabelo dos pequenos, existem diversas opções modernas e cheias de estilo que também são fáceis de cuidar. O ideal é apostar na finalização com escovas ou pentes próprios para este tipo de cabelo.

Um cabelo crespo, bem curtinho, raspado dos lados e com uns detalhes discretos, podem ser a opção perfeita. Os cabelos mais altos na lateral e um pouquinho mais alto na parte superior também vem sendo tendência.

Os cabelos crespos pedem um corte que valorize a textura do fio e que seja fácil de cuidar, as crianças que tem cabelo crespos podem abusar dos cortes, longos, curtos, volumosos ou não.

Black Power, Moicano Afro, são apenas alguns dos diversos tipos de corte que será tendência em 2020 para o tipo cabelo crespo. Um bom cabeleireiro é capaz de dar um estilo único para cortes de cabelo crespo com desenho e cabelos crespos em geral.

Veja também:

Legendas para fotos grávida: veja 70 ideias

Cortes de Cabelo Ondulado

Os cortes de cabelo infantil 2020 ondulados são perfeitos, pois este tipo de cabelo não tem tempo ruim, combina com basicamente tudo. Os cabelos ondulados são meio termo, lisos e cacheados, por esse tipo fio ser fácil de combinar, as opções de cortes são muito diversificadas.

Combina com cortes mais curtinhos até os cortes mais longos, dá pra brincar com o visual e o mais interessante é que tem cortes que não precisa pentear, há opção para todos. As crianças adoram o estilo despojado, bagunçado.

Muitos cortes é só lavar, passar um creme de pentear e deixar secar naturalmente, deixando as ondas mais livres e bagunçadinhas. Para ocasiões mais formais basta pentear o cabelo e finalizar com pomadas ou spray finalizador.

Os cortes degradê e undercut são os queridinhos para os modelos mais curtos, sem contar que ficam super bonitos com franjas laterais. Os médios e longos podem apostar no repicado ou corte em camadas, que realça o rosto dos pequenos.

Corte de Cabelo  Social Moderno

Nos últimos tempos, os cortes tradicionais sociais, muito semelhantes a década de 20, estão voltando com tudo. Estes cortes são marcados por terem a lateral da cabeça quase raspada. O corte social moderno é ideal para se adaptar em todas as ocasiões, sem contar que é super estiloso e elegante.

Com um pequeno ajuste na franja, o corte pode ganhar mais estilo e um aspecto moderno, sem perder a tendência sóbria. É uma opção sem erro.

Visando os cortes mais curtos e fáceis de cuidar, os cortes social moderno são mais curtos e bastante versáteis, não possuem linhas muito marcadas e são pouco repicados.

Os cortes mais marcados estilo militar, ainda estão na moda, mas a tendência mesmo para 2020 são os cortes mais modernos. O corte Ivy League é muito parecido com o corte militar, porém mais moderno, mantém o cabelo no topo da cabeça deixando uma visão mais charmosa no corte. Com certeza é uma grande aposta e não tem erro, especialmente para cabelos lisos.

Veja também:

Tatuagem de mãe e filha: confira dicas de estilos para eternizar esse amor + fotos!

 

Deixe seu comentário!