Bem Resolvida

Principais tendências para cabelos platinados 2020

Os cabelos loiros são um sucesso entre as mulheres, porém há uma cor a parte, que são os cabelos platinados 2020. Um cabelo loiro em uma tonalidade mais branca, este cabelo é sinônimo de uma personalidade forte e grande estilo. Neste artigo apresentaremos alguns estilos de cabelos platinado 2020, a melhor forma de usar e como fazer este cabelo.

Independente da forma que você escolha usar o cabelo platinado, é interessante sempre manter a hidratação em dia e escolher um profissional com bastante experiência. O cabelo platinado não é fácil de atingir a cor branca sem deixar um pouco amarelado, mais um motivo para escolher um profissional com muita experiência na área.

Para manter o cabelo platinado 2020 bem glamuroso e bonito, a dica é investir em hidratação, seja em casa ou no salão, é importante manter a hidratação em dia para garantir um resultado incrível nos cabelos. Então se você deseja saber mais sobre o cabelo platinado, confira as dicas a seguir:

Veja também:

Tendências de loiro verão 2020: 9 opções para você arrasar

Cabelos platinados 2020 curtos

Os cabelos platinados 2020 curtos, são cheios de charme, sendo ele um chanel clássico ou um cabelo mais moderno e repicado, este cabelo certamente vem deixando as mulheres muito apaixonadas.

Do mais curtinho até um cabelo no pescoço, os cabelos curtos são bastante elegantes e combinam muito com o tom platinado. Quando mesclados a um corte de cabelo feminino mais moderno e despojado, pode ser bastante ousado e dá pra brincar de diversas formas.

Pessoas mais branquinhas tem mais facilidade de se adaptarem ao platinado, mas a cor também cai muito bem em pessoas de pele amarela e pardas.

Cabelos platinados 2020 médios

Para mulheres que gostam do cabelo tamanho médio, o cabelo platinado também é super indicado. Os cortes podem ser variados, desde os mais românticos até os mais modernos, como os long bobs.

O importante para este tom de cabelo é sempre deixar a raiz retocada ou o fundo do cabelo um pouco mais escuro. Tomando estes cuidados o cabelo platinado 2020 médio é um sucesso na certa.

Cabelos Platinados 2020 longos

Os cabelos platinados 2020 longos são os favoritos entre as mulheres que escolhem este tipo de cor. Ter os cabelos mais longos já atrai muitos olhares, sendo platinados e bem cuidados então, é puro charme e elegância.

Mesmo sendo um cabelo que dá um pouco mais de trabalho, as amantes de cabelo longo gastam horas e dinheiro nos salões para manter o cabelo longo bem cuidado e sedoso, até porque de nada adianta ter um cabelo com uma cor bonita se ele estiver mal tratado.

Veja também:

Cabelo platinado: como fazer em casa e dicas para cuidar!

Cabelos platinados 2020 cacheados

Para as mulheres que tem cabelo cacheado, o cabelo platinado 2020 pode ser bastante inovador e dar uma levantada no visual. Este tipo de cabelo tem uma maior facilidade de ressecar, por isso os cuidados devem ser maiores. Mas, quando recebem a tonalidade ideal do platinado e são muito bem tratados, os cabelo cacheados platinados 2020 ficam muito bonitos e diferentes.

Cabelos platinados 2020 coloridos

Este é um visual para mulheres fashionistas, que estão investindo cada vez mais em um visual único. Os cabelos platinados 2020 coloridos são uma tendência no mundo fashion, após platinar o cabelo pode abusar das cores, porque vai ficar super bonito. Do azul ao rosa ou mesclar várias cores, o importante é usar a criatividade, alguns modelos são até inspirados em unicórnios, os chamados “cabelo unicórnio” que é de várias cores.

Os resultados são lindos, mas precisam de muitos cuidados, os cabelos coloridos necessitam de uma manutenção de cor, que vai variar de acordo com a durabilidade de cada tinta.

Cabelos platinados 2020 com Raiz Escura

Algumas mulheres não gostam de usar o cabelo todo platinado, por não combinar com o tom da pele ou com as sobrancelhas.

Uma ótima alternativa para quem não quer abusar do platinado em todo o cabelo é usar a raiz escura e o restante do cabelo platinado. Há muitos modelos 2020 nesse estilo. Esta técnica deve ser feita por bons profissionais, para que o cabelo não fique com um tom platinado feio, manchado ou amarelado no encontro entre as duas cores. A ideia dessa técnica é como um tipo de degradê.

Loiro Platinado Curto Ousado: máquina 2,3,4

O cabelo cortado na máquina 2, 3 ou 4 e todo platinado é uma tendência e uma aposta certeira para 2020. As nuances rose gold e loiro acinzentado também fazem sucesso entre os platinados e continuarão em alta.

Este tipo de cabelo é sem dúvidas para mulheres que buscam praticidade e ao mesmo tempo querem um visual mais moderno e despojado, sem contar que combina basicamente com qualquer look.

Veja também:

Corte de cabelo Joãozinho 2020: Modelos e dicas

Cabelo Platinado Curto com Nuances

O platinado só nas laterais ou na parte frontal do cabelo está muito em alta, porém o que fará sucesso mesmo em 2020 é o platinado frontal com mechas de outro tom no rodapé da cabeça, colorido na raiz e platinado nas pontas e nesse estilo todas as cores são válidas: rosa, azul, preto, neon, vinho, o que a imaginação e criatividade mandar. Até a tedência suco de frutas é uma aposta para misturar com mechas platinadas.

Cortes chanel, Blunt com franja, Blunt Cut Bob na cor platinada misturado com tons coloridos só na raiz, estilo rose ou suco de frutas ficam super despojados e com certeza será tendência em 2020.

Platinado Ice no Corte Tigela

Super em alta, o platinado ice é sofisticado e inovador. Um dos estilos apostados em 2020 são os cortes retos, estilo tigela ou chanel, sem as laterais. Este estilo foi moda nos anos 60 e 70, mas agora volta na versão platinado ice ou platinado champagne.

Este tom também combina bastante com misturas coloridas só na raiz ou nas pontas, é válido ressaltar que para seguir este estilo é necessário muita disciplina e cuidado com os fios no dia a dia. Para este corte é necessário usar muito leave-in antifrizz e fazer a manutenção do corte a cada 20 dias para manter alinhado e moderno.

Veja também:

Cores de cabelo em 2020: confira as principais tendencias

Deixe seu comentário!